#17 Girls Of Wrestling - Conhecendo jovens talentos

Olá galera, então, no Girls Of Wrestling dessa semana eu separei 3 nomes de jovens talentos, jovens não só na idade como em experiência em ring, até então são nomes bastante promissores que se espera que se tornem grandes Females Wrestlers no futuro. É importante falar de calouros porque pra as pessoas que realmente são fãs do Wrestling feminino as rookies são realmente importante para o futuro então o que todo mundo quer é que elas tenham uma boa base agora.
Os nomes que eu selecionei são:

•Amanda Rodriguez
•Alexia nicole
•Nixon Newell

Vamos começar falando do um jovem talento do Wrestling independente, Amanda Rodriguez, que é treinada por ninguém mais ninguém menos que AMBER GALLOWS, sim, a Bullet Babe que com 43 anos de idade, luta até os dias de hoje e também é treinadora de Amanda Rodriguez. De cara o que mais chama atenção em Amanda obviamente é o seu personagem maravilhoso de Gangster. No Shine, que é uma das empresas que Amanda Rodriguez faz aparições, ela faz parte da Stable "Las Sicarias" ao lado de Ivelisse Velez e La Rosa Negra. 
A união de Amanda e Ivelisse não veio de sempre, ambas já lutaram uma contra a outra, onde Amanda saiu perdedora, a mesma passou um tempo sem aparecer na promoção até que em um episódio ela retorna se aliando a Ivelisse, antes das Sicarias as duas atuavam apenas como tag team. Vale ressaltar que a Debut da Amanda Rodriguez no Pro Wrestling foi na promoção Queens Of Combat.
Em uma de suas aparições para a Big Time Wrestling, amanda perdeu para Mickie James duas vezes. 
(Na imagem acima, Amanda Rodriguez)
(na imagem acima, Alexia Nicole)

Com apenas 20 anos de idade e 3 anos de PW, Alexia Nicole já tem um currículo bem cheio além de ser um dos principais nomes da PWA. Mesmo sendo bem nova, Alexia Nicole tem a vantagem da agilidade, velocidade e flexibilidade, sem contar com o infinito carisma que ela tem. Além de também fazer aparições na AIW, AAW Vanguard, Alpha 1-Wrestling. Ela já realizou diversas cirurgias por causa de deslocamento em seu ombro.
Alexia também já estudou criminologia. 
Mesmo sendo bem nova, Alexia também tem histórico no intergender Wrestling e uma de suas aparições mais marcantes dentre intergenders foi contra Matt Wadsworth apesar da mesma ter perdido.

Nixon Newell virou de futebolista a Female Wrestler, sim, uma enorme revira-volta. Como isso aconteceu? A maior parte da infância dela foi jogar futebol em diversos times femininos, incluindo a sua escola. A mesma tinha uma lesão no joelho quando ela tinha 13 anos após ser atingida durante uma partida de futebol, de modo que a jogou para fora para um pouco e a custou um lugar em um time importante, mas quando fez 16 anos ela finalmente decidiu desistir do futebol, em parte devido à lesão e então ela caiu fora do amor com o esporte completamente.  
Nixon começou a treinar Wrestling em Port Talbot, que foi um lugar fantástico para ela aprender, seus treinadores foram Dave Stewart e 'The Wild Boar' Mike Hitchman que, ambos os lutadores são surpreendentes, e, grandes pessoas. A principio, dois treinadores que têm estilos totalmente diferentes e são de gerações diferentes, o que realmente foi uma vantagem para Nixon não só no que diz respeito aos movimentos, mas também a psicologia e a vida nos bastidores ao Wrestling que foi uma grande ajuda para todos. Ela era a única mulher lá ,então estava cercada por homens que eram muito maiores e mais fortes do que ela o que eu acho que isso realmente a ajudou a amadurecer. Nixon não tem um estilo especifico e definido de lutar, porque é um estilo livre, em outras palavras? Um pouco de tudo. Ela também é uma grande fã de Triple H e Stone Cold, motivo? por causa de seus personagens e ambos pareciam super-heróis com seus músculos, entradas de fantasia e sua força.

Postagens Relacionadas