Roman Reigns fala sobre os fãs não apoiarem seu personagem

Numa recente entrevista para promover a trigésima segunda edição da WWE WrestleMania que acontecerá no próximo domingo, o atual desafiante número um ao World Heavyweight Championship,Roman Reigns, comentou sobre o ódio dos fãs em relação ao seu personagem. Confira:
 "É uma pergunta difícil, porque não existe uma resposta única. Não há nenhuma razão para eu me aborrecer, mas talvez eles não gostam de minha roupa, ou de minha entrada, algo que está a ofendê-los. Saber ao certo é difícil, porque estou lidando com um monte de opiniões de uma vez. De minha parte, só posso continuar a trabalhar da melhor forma possível e se preocupar com coisas que eu posso controlar. Ao fazer isso bem, eu posso vir a entender por que os fãs me vaiam ou apoiam-me. O importante é criar uma experiência incrível. É opinião simplesmente pública. Eu venho do mundo do futebol, a atmosfera nos estádios é familiar."



fonte:How

Postagens Relacionadas