45# "DMG Entrevista" - Com Anthony Greene da (Beyond Wrestling)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

  Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês, a 45# edição do DMG Entrevista, que será com nada mais, nada menos que "ANTHONY GREENE" da Beyond Wrestling. A entrevista contou com a tradução da Talita Rocha, representante internacional do TBOW.



Anthony Greene é um jovem Wrestler norte-americano, que luta atualmente na empresa Beyond Wrestling. Vale ressaltar que Anthony Greene já lutou em grandes empresas do pro-wrestling indy como, ROH, HOH, PPW e WXW onde foi uma vez WXW Elite Tag Team Champion.


Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR e seus parceiros abaixo:


1- Como está sendo lutar na Beyond Wrestling ??

RESPOSTA: Lutar na Beyond em 2012 foi mais do que apenas eu tentando manter meu pé () e eles me dando uma chance. 2014, 2015 e 2016 tem realmente me permitido notar e lutar contra incríveis talentos.


2- Como foi lutar na HOH em 2014 ??

RESPOSTA: Foi incrível ! Ter a oportunidade de lutar em tal estrela cravejada na lendária arena da ECW é uma honra. Além do que, sendo em todo o anel de um original ECW , Little Guido. É apenas a cereja no bolo.


3- Como está sendo lutar na PPW em 2015 ??

RESPOSTA: Tem sido uma boa experiência. Estar apto a lutar em televisão nacional é muito legal. Sem mencionar todos os veteranos e antigos talentos da WWE e TNA que estão lá para ajudar a tornar todos melhores.


4- Como foi lutar na WXW em 2015?

RESPOSTA: O Samu tem uma coisa boa na Pensilvânia. Eu amo ir pra lá. Sam é um cara legal que bota muita fé em mim e no meu Tag Team Partner, Cam.


5- Como foi lutar na ROH em 2015 ??

RESPOSTA: Foi uma espécie de sopro da mente . Em cada show ROH, há uma abundância de indivíduos que querem e merecem uma oportunidade. E assim, para ser escolhido significa muito . Esperamos que não seja a última vez.


6- Qual seria a sua luta dos sonhos?

RESPOSTA: A dream match que eu gostaria de ter seria contra Colt Cabana ou Solomon Crowe/Sami Callihan.


7- Qual foi o maior momento de sua carreira ??

RESPOSTA: De longe, provavelmente uma mistura entre estar apto a lutar na arena de ECW e lutar contra meu wrestler favorito, Maven Huffman.


8- Como foi conquistar o WXW Elite Tag Team Championship ??

RESPOSTA: Muito legal. É um título independente que é reconhecido pelo país. Então ser um dos campeões é como uma boa promoção ganha por uma família lendária, é realmente legal.


9- Você imaginava que o seu trabalho fosse reconhecido no brasil ? Você gostaria de lutar aqui no futuro ??

RESPOSTA: Eu nunca pensei que seria reconhecido no Brasil. Eu com 12 anos de idade pensaria que é muito legal. E respondendo a segunda parte, eu adoraria lutar no Brasil.


10- Quais são os seus objetivos para 2016 ??

RESPOSTA: Eu só quero continuar melhorando e lutando com os melhores talentos por aí. PPW era um dos meus objetivos e eu o alcancei. Agora quero mostrar a eles porque posso. Meu outro objetivo é definitivamente Ring of Honor.




Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas