Havok é certamente uma das figuras mais populares do Pro Wrestling Feminino, e não é pra
menos, atualmente Jessicka é Wrestler Independente e realiza aparições em diversas empresas como Shine, WSU, AIW,CZW,SHIMMER... além de ser Ex-TNA KnockOut. Jessicka começou a lutar em 2004 orientada por J.T. Lightning quando ela se juntou CAPW (Cleveland All Pro Wrestling) entre os anos de 2005 e 2006. Ela tem um dos mais elaborados personagens quando se trata de ser HEEL.
Havok já teve uma rivalidade pessoal com Martinez, certamente uma das maiores rivalidades que ela já teve, o que resultou em uma "Title vs Title Match" na WSU. Sua melhor amiga Allysin Kay desabafou nas redes sociais sobre essa rivalidade entre as duas:
"Alguns precisam superar a si mesmos. Quem pensa em Jessicka, merece o lugar que ela tem, e é muito longe a sua própria bunda para ver direito."
"Jessicka merece tudo o que ela tem e mais. Ela merece ser WSU Champion, foda-se o que Mercedes pensa "
Ambas Mercedes Martinez e Allysin Kay optaram por não comentar mais sobre a história de Jessicka e Martinez.
Martinez citou que ela é uma pessoa privada, enquanto Kay nos disse que ela tinha dito tudo o que tinha para dizer em seus posts no Twitter.
No entanto, a terceira mulher nesta história, Jessicka Havok, abriu-se: Havok admitiu que houve problemas nos bastidores entre ela e Mercedes.
Tanto Martinez, Allysin Kay, como Havok e promotor da WSU Sean McCaffrey, os quatro concordaram que não havia nenhum ponto tentando varrer as coisas para debaixo do tapete à luz dos tweets agora a ser de domínio público, apesar de ser excluído.
É/foi um movimento muito inteligente, também, uma vez que ainda há um pay per view de venda e a animosidade pessoal fora do ringue, bem como a história construída,poderia oferecer mais incentivo para os fãs.
Além disso, deve-se questionar se Kay teria apagado seus tweets, ou se ela e Mercedes teria se recusado a comentar, se fosse tudo parte do plano . Se fosse, certamente eles ia tentar ordenhar a situação? Além disso, na sequência da supressão dos tweets, as partes envolvidas no uso Twitter (Kay, Havok e WSU) teve nada mais nada menos que silêncio sobre o assunto
"Para alguém se sentar lá e dizer que eu não estou seguro, não é digno, não um lutador. Eu passei por tanto treinamento como qualquer uma dessas outras garotas, talvez até mais. Quando eu treinava para lutar, eu tenho a minha bunda batida por caras" Palavras de Jessicka Havok.
O exemplo mais infame da vida real que influenciou a Jessicka Havok são The Hardy Boys e Lita. Resultado? os verdadeiros vencedores de tudo isso foram os fãs e todos que apreciam o Womens Wrestling por termos o privilégio de poder ver as atuações impecáveis, impiedosas de Jessicka Havok, é inegável a perfeição do desenvolvimento de todo seu personagem, personagem esse que é um exemplo de mudança e adaptação!
Em 2011, essa mulher foi sem dúvida a estrela do Ano no Womens Wrestling ... Jessicka Havok! Em 2012, o sucesso continua: fãs cativantes e críticos.
Felizmente Jessicka não nos ameaça com um facão (KKKK), como ela fez para Mercedes Martinez em 19 de Novembro de 2011 (sim,ela realmente fez isso) E foi apenas um dos momentos que contribuíram para ela ser nomeada Heel Of Year pela Lethalwow.com
VOCÊ DEVE SABER QUE
▶ Em 2013 Jessicka Havok enfrentou e venceu Sami Callihan, a luta foi eleita como "Intergender Match of year" para a PWI
▶ Vale lembrar que em seus treinamentos, Jessicka era a única menina.
▶ Havok ama filmes temáticos de Zombie e séries como The Walking Dead.
Esse foi o Girls Of Wrestling de hoje, espero que tenham gostado, estarei aceitando sugestões para os próximos quadros.
Emoticon Emoticon