Steve Austin fala sobre a Wrestlemania, Roman Reigns e Daniel Bryan

O WWE Hall of Famer "Stone Cold" Steve Austin apareceu recentemente na Ring Rust Radio. Aqui estão os destaques.

Sobre seu papel na Wrestlemania 32:
Quanto ao meu papel, eu não sei ainda. Eu não falei com ninguém sobre isso. Espero estar em Dallas, Texas, e espero fazer alguma coisa, eu só não sei o que.

Sobre Roman Reigns estar no topo da WWE ainda:
Quando você está no main event do card e todas essas pessoas olham para você, isso é uma razão gigantesca para quando se quer se tornar um Stone Cold e The Rock, e você sabe que é bom por ser um momento especial. Roman Reigns não está completamente lá ainda, mas ele vai ser um desses daqui alguns dias, então ele tem uma grande oportunidade se ele vencer Triple H ou quem quer que eles colocam no ringue com ele. Eles tem trabalho a fazer.

Sobre seu conselho para Daniel Bryan:
O meu conselho para ele é que eu não acho que ele precisava de muitos conselhos. Daniel Bryan é um garoto muito esperto, ele estava muito apaixonado sobre alguns dos projetos. Eu não o conheço muito bem, mas eu falei com ele enquanto ele estava em casa. Ele vai encontrar uma outra maneira como eu fiz. Eu me lembro quando eu ia ter que montar fora no por do sol, meu bom amigo Paul Orndorff me olhou nos olhos e disse: 'Steve há vida após a luta', porque muitos de nós não achamos que existe. Não temos uma estratégia de saída desse negócio. Perguntei-lhe: 'Não há ?,' e ele disse 'Isso mesmo existe.' Essa é a única coisa que eu disse a Daniel Bryan, bem como, é que há vida após a luta.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas