Ric Flair afirma que nada pode salvar a TNA e fala o quanto custaria para competir com a WWE

Recentemente no podcast WOOOOO! Nation com Ric Flair, o "The Nature Boy" entrevistou Bruce Prichard. Durante o podcast, Flair afirmou que nada poderia ser feito para salvar TNA.

"Eles tiveram a sua oportunidade. E eles não vão estar no topo novamente, na minha opinião."
Flair continuou, "Sting saiu. Kurt Angle saiu. AJ Styles saiu. Quer dizer, eu não estou por qualquer meio humilhando os talentos que estão lá, mas eu não sei mesmo quem mais está lá e pode salvar a empresa."
Mais tarde no show, Flair afirmou que Vince McMahon não sente que a WWE tem qualquer competição mas elaborou a idéia de que ser um verdadeiro concorrente para WWE é proibitivamente caro.
"Lembro-me quando eu estava lá, quando [McMahon] me disse, e eu tenho certeza que Bruce [Prichard] ouvi-lo muito antes de mim, que ele não tem qualquer concorrência no negócio do wrestling [profissional] [e] que sua única competição foi a Disney. isso é o que ele disse para mim uma vez. e agora, ele não sente como se ele tivesse qualquer competição. e o boato é de que Rupert Murdoch [acionista majoritário da News Corporation] estava indo de encontro a ele e, você sabe o quê? eles estimaram, e isso foi há 10 anos, o preço estimado custaria a Rupert Murdoch para enfrentar Vince era de $ 450 milhões. e isso foi há 10/15 anos atrás, tudo isso em contratos, equipamentos, Eu quero dizer, se você olhar para o que a empresa [agora],  tem 2218 rodas. você está brincando comigo? E os hotéis em uma segunda-feira ou domingo tem 230 ou 280 pessoas neles. Isso é um monte de sobrecarga, rapazes."

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas