Rey Mysterio fala sobre sua contratação pelo Lucha Underground e sobre comparações com Kalisto

Rey Mysterio falou recentemente com Scott Fishman do Channel Guide Magazine para promover o Lucha Underground na El Rey Network. Durante a entrevista, Mysterio falou sobre sua saída da WWE e sua contratação pelo Lucha Underground, e sobre as comparações que ele vem tendo em relação a Kalisto.

Ao ser liberado da WWE, e ser contratado pelo Lucha Underground:
Eu estava com a WWE por 14 anos e, além disso, eu sempre pertenci a uma determinada empresa. Os fãs estavam esperando por mim no Lucha Underground. A relação entre o estilo e como eu fui criado no esporte, colocando os dois juntos foi uma combinação perfeita. Uma vez eu tive liberação completa da WWE, então nós realmente começamos a pensar em um plano de jogo. 

Sobre comparações entre ele e Kalisto:
Não há necessidade de inveja, ou arrependimentos. Eu estou muito feliz por ele ter a chance de ter sucesso e poder eventualmente se tornar campeão da WWE.


fonte:UWB

Postagens Relacionadas