Pentagon Jr fala sobre o Lucha Underground e uma possível ida a WWE

Alena Ester

Lucha Underground star Pentagon Jr falou recentemente com a The Tag Rope sobre diversos temas. Aqui estão os destaques.

Sobre o Lucha Underground ser diferente das outras empresas:
"Decidi participar porque era algo completamente diferente, com um produto e uma oportunidade completamente diferente para mim. O fato de que não é apenas lucha, mas essas grandes storylines e o mais importante, há uma razão por trás disso, por isso que saltar no ringue e lutar contra quem lutamos é incrível. Isso me dá mais uma razão para estar lá ".

Possivelmente ir para a WWE:
"Tanto quanto o monstro que a WWE é, eu nunca foi contactado ou conheci alguém que trabalhou com eles, mas eu não descarto a oportunidade se em algum momento a Lucha Underground deixar de existir e não estar mais interessado em mim, porque não. Estou aqui para trabalhar e enfrentar qualquer um que eu posso. "


Fonte: UW

Postagens Relacionadas