Mais detalhes sobre o ataque de Awesome Kong em Reby Sky nos bastidores da TNA

Foi emitido mais detalhes sobre o incidente entre Awesome Kong e Reby Sky (mulher de Matt Hardy), em Manchester, Inglaterra durante a turnê da TNA pelo Reino Unido.

O incidente ocorreu no vestiário e lá estava, aparentemente, o motivo da briga (além de Sky dividir o vestiário com as Knockouts) foi sobre comentários feitos anos antes. Sky trabalhou em um programa independente em 2013 e, em um post de mídia social, ofendeu Sid Vicious, mas o vídeo não foi exibido.

Em uma entrevista com "Kayfabe Commentaries", Kong criticou duramente Reby Sky. Quando a entrevista foi mencionado para Sky em um Q&A, ela disse que não sabia nada sobre isso e ela não sabia nada de Kong em um nível pessoal.

Reby Sky disse:
Não estou ciente se isto é verdade. Não faz muito sentido, como eu não a conheço em um nível muito pessoal, só de passagem, em shows. Nós realmente trocamos mensages algumas vezes, mas se ela agora tem um problema comigo, eu só posso atribuí-la a uma coisa. Ela é falsa quando é agradável comigo, e falar merda de mim nas câmeras, se é verdade, isso não é nenhum choque pra mim

Houve muitos incidentes no passado entre as lutadoras no pro wrestling, mas este envolvendo Kong supostamente agredindo Sky na frente de seu filho, e jogar a bolsa de Reby para fora do camarim levou a uma discussão. Sky manteve-se firme e disse que isso não é os anos 80, de modo que Kong poderia ser mais humana. O relato é que Awesome Kong supostamente atacou dirigindo-a sobre uma parede de concreto e sufocando-a na frente de Maxel (seu filho).

Mesmo com todo esse ocorrido, a TNA realmente não decidiu o que fazer com Awesome Kong, mas possivelmente, Kong será demitida nos próximos dias.
Fonte-UW

Postagens Relacionadas