Kenny Omega "desafia" a WWE

Em uma recente entrevista ao Rolling Stone, Kenny Omega acabou fazendo uma proposta para a WWE devido a um recente vídeo dele e dos Young Bucks desafiando a New Day para um combate válido pelos NEVER Openweight Six-Man Tag Team Titles. Confira:
Eu não quero só desafiar a New Day. Eu quero desafiar a WWE. Eu sei que há algumas pessoas que acham que caras de fora falarem sobre a sua empresa e desafiarem o pessoal do topo é uma grande gafe. Eu posso entender isso. Mas os três rapazes que desafiaram seus três caras mais divertidos, são os três que basicamente tomaram a internet. Se essas duas forças se unirem, será como explodir uma bomba de hidrogênio. Olha, WWE, vocês pretendem serem os mestres do entretenimento desportivo. Que tal isso? Entreter as pessoas. Atender a todos no planeta. Eu e os Bucks somos os queridinhos do wrestling na internet. Estamos acumulando possíveis Matches of the Year. Nós estamos no topo no momento. Estamos estendendo a mão para vocês fazerem algo que nunca foi feito antes para ajudar o pro-wrestling como um todo. Os Young Bucks e eu estamos dispostos a fazer isso acontecer no nosso solo, no seu solo, nos seus termos, não importa. Estamos fazendo isso para as pessoas. Não ao seu povo, não ao nosso povo, mas para todas as pessoas.






Fonte: How

Postagens Relacionadas