John Cena comenta se ele estará lutando na WrestleMania 32




Neste domingo, John Cena participará de uma corrida da NASCAR. Antes da corrida, Cena concedeu uma entrevista ao Fox Sports e falou se ele estará lutando na WrestleMania 32. Veja:

" Minha chances de lutar na WrestleMania estar entre zero a 100, isso é uma estimativa segura para mim. Se eu não pude lutar no evento, seria lamentável para as pessoas que vai assitir a WrestleMania  me ver sofrer por algo que não é digno do evento. 
Eu tomo uma abordagem muito altruísta de meu trabalho e o que eu faço, porque as pessoas gastam seu suado dinheiro para desfrutar do que fazemos. O nosso objetivo é oferecer o melhor show possível. Se eu puder contribuir para isso, ótimo. Se eu não puder, então, não vou estar ajudando qualquer um dos fãs ... vamos ver como vai acontecer. Eu sei que haverá uma WrestleMania 33 e 34 e 35", e espero que a 100."



fonte:WRN 

Postagens Relacionadas