Daniel Bryan tentou deixar a WWE em dezembro

Segundo o site Wrestling Observer o ex-WWE World Heavyweight Champion Daniel Bryan tentou deixar a companhia em dezembro de 2015. O site relata que, assim como aconteceu com Rey Mysterio, a WWE tentou usar uma clausula do contrato de Bryan que, devido ao seu período lesionado a companhia poderia estender seu acordo por mais um ano.
Bryan, farto da sua situação e sabendo que a empresa dificilmente lhe permitirá retornar aos ringues se reuniu em dezembro com oficiais da companhia e pediu sua liberação, como resposta ele ouviu que um wrestler não pode pedir a quebra de seu contrato de forma unilateral, apenas a WWE pode fazer isso.
Nos contratos da WWE, um lutador pode pedir sua liberação quando seu contrato está a três meses de terminar e, nesse caso a companhia é obrigada a libera-lo, do contrario a empresa não tem obrigação de libera-lo mas, a qualquer momento a companhia pode demitir um de seus contratados se assim desejar. 
Para ser liberado, assim como ocorreu com Mysterio, Bryan deverá entrar na justiça norte-americana e conseguir sua liberação por meio de vias legais.Após ter sua liberação negada, o "The American Dragon" ouviu uma oferta da WWE para transforma-lo em comentarista ou em embaixador, em um resumo, Bryan poderia escolher um papel fora dos ringues mas, ele rejeitou e, mesmo que retorne na RAW desta noite (08) como se especula ele não fará isso de bom grado.Infelizmente para Daniel Bryan as coisas estão contra ele e, ao que tudo indica seguiremos sem ver o wrestler lutar em um ringue da WWE.

Fonte: WN

Postagens Relacionadas