Billy Gunn fala sobre sua saída da WWE ano passado

Alena Ester

Ex-Superstar e treinador da WWE Billy Gunn foi entrevistado por Chris Featherstone para o Sports Illustrated’s Extra Mustard website. Aqui estão os destaques.

Ao ser libertado da WWE em 2015 por supostamente usando PEDs (Melhora o desempenho) e não informando a WWE de powerlifting encontrado quando ele estava competindo:
"Eu não culpo a WWE em tudo, eu vou tomar cada responsabilidade, porque não era justo para o NXT e para o que Hunter tem feito para a empresa. O que ele tem feito com a marca [WWE] é incrível. A WWE tinha que fazer o que tinha que fazer. Eles fizeram isso, e eu estou perfeitamente bem com eles, e espero que um dia eles me contratem de volta, porque eu sinto que fui um bom treinador. É apenas a maneira como tudo veio à tona. Não era nada que a WWE fazia; eles tinha que fazer o que eles fizeram, e eu sinto que eu deixei as crianças do NXT para baixo. Eu nunca, nunca quis fazer isso. Então, eu vou superarisso. "

Estar envolvido na angle do DX e NWO na Wrestlemania 31
"Você está realmente à procura de momentos. Era o momento de Sting, porque é a primeira WrestleMania que ele já esteve no ringue e ele estava lutando com Hunter. Mas, novamente, do ponto de vista da empresa, como é que vamos tirar o máximo proveito deste porque a nossa base de fãs não é realmente uma base de fãs de Sting? Sting estar lá é um grande momento, mas quando você tem DX e nWo por trás disso, faz um pouco maior na maioria da visão das pessoas. Eu não estou minimizando Sting em qualquer momento, mas a maneira que eu olho para ele, era apenas mais um.





Fonte: UW

Postagens Relacionadas