40# "DMG Entrevista" - Com Donovan Dijak da (ROH)




Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR  beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 40# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que DONOVAN DIJAK da Ring Of Honor. A entrevista contou com a tradução da Talita Rocha, representante internacional do TBOW.




Donovan Dijak é um Wrestler norte-americano de 28 anos de idade, que assinou com a Ring Of Honor no inicio de 2015, pois foi o principal destaque do torneio Top Prospect 2015, no qual Dijak foi o grande vencedor. Atualmente Dijak continua na ROH e luta frequentemente na Beyond Wrestling, uma das melhores empresas do cenário indyVale ressaltar que Donavan Dijak já lutou em grandes empresas do pro-wrestling indy, como CZW, EVOLVE, RPW UK, IPW UK e wXw.

Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR e seus parceiros abaixo:





1- Como foi conquistar o CW Heavyweight Championship ??

RESPOSTA: Foi incrível. O único belt que eu carreguei até o momento, e foi para uma promoção que me sinto em casa. Eu me senti muito orgulhoso.


2- Como foi vencer o ROH Top Prospect Tournament 2015 ??

RESPOSTA: Vencer o Top Prospect Tournament foi um grande momento pra mim, eu tive sorte em dividir o ringue com 3 oponentes excelentes.


3- Como foi lutar em grandes empresas como ROH e Beyond Wrestling em 2015 ??

RESPOSTA: Foi bem emocionante. Uma Boa oportunidade de mostrar o meu talento para o mundo.


4- Como foi lutar em grandes empresas como EVOLVE e CZW em 2014 ??

RESPOSTA: Rápido. Uma match em cada, mas, sou agradecido pelas oportunidades.


5- Como foi lutar em grandes empresas europeias como wXw, IPW UK e PWP neste ano ??

RESPOSTA: Foi uma boa experiência! a Alemanha e eu estamos animados para uma nova tour.


6- Como foi lutar contra grandes nomes do pro-wrestling mundial como Samoa Joe, Roderick Strong, Chris Hero, Michael Elgin, Matt Hardy, Eddie Edwards, Mark Briscoe, Biff Busick, Moose, Shynron, Dalton Castle, Matt Taven, Michael Bennett, Big Damo, Tommaso Ciampa, DJ Hyde, Hanson, Brian Fury, Andrew Everett e JT Dunn em apenas três anos
de carreira ??

RESPOSTA: As vezes eu esqueço todos os talentos com os quais tive a oportunidade de lutar. Realmente favorável, considerando que estou lutando á apenas três anos.


7- Contra quem seria a sua dream match ??

RESPOSTA: Minha Dream Match é contra Jay Lethal.


8- Como foi fazer parte da stable "The House Of Thuth" ??

RESPOSTA: Eu sai da House of Truth! O tempo que passei com eles foi legal, aprendi muito, mas era hora de seguir em frente.


9- Você gostaria de lutar no brasil ??

RESPOSTA: Eu adoraria. Sinta se a vontade para dizer aos promotores que vocês adorariam me ver.


10- Quais são os seus objectivos para 2016 ??

RESPOSTA: Continuar melhorando. Lutar em mais países. Mostrar o mundo ao qual pertenço.




Obrigado a todos os nossos parceiros, leitores e até próxima edição do DMG Entrevista!!!


#DMG_40

Postagens Relacionadas