The Miz revela os planos para seu personagem

Durante uma entrevista com a Allegedly de Matt Weiss e Theo Von, The Miz revelou os planos originais para seu personagem. Aqui está o que ele disse:

"Eu me lembro de estar lá com Vince McMahon e Vince ter dito, 'vamos tê-lo tipo como Ryan Seacrest da WWE', e eu dizia: 'o que? Não, eu quero ser, como, a grande estrela. Como, quando eu era criança, The Ultimate Warrior era o homem. Então deixe-me ser ele. Bem, eles vão me dar o microfone. Enquanto eu tenho o microfone, eu sei que eu posso ter esta multidão a me vaiar ou aplaudir-me. Então tem um momento que tive que memorizar um número e eu escrevi o número no meu pulso, porque era um número difícil de lembrar. Era como sete dígitos. Não era como algo tipo 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. Não, era um número difícil, então eu esqueci completamente dele. Eu estava olhando no meu pulso, você poderia ver-me olhar no meu pulso e foi do tipo de suar muito. então eu me senti totalmente destruído, basicamente. Foi ruim, então eu estava completamente preocupado que eu ia ser demitido. Eu fui nos bastidores, e falei, 'Eu sinto muito' e McMahon falava, 'oh, isso acontece, blá, blá, blá. Ele me manteve a sediar o show e como o tempo passou, Eu continuei ficando melhor e melhor ".

fonte: HOW

Postagens Relacionadas