Luke Harper Diz querer conquistar todos os titulos


O membro da Wyatt Family Luke Harper falou com o  Chad Dukes Wrestling recentemente e mencionou que seu objetivo na WWE é conquistar todos os títulos que companhia tem a oferecer. Confira:

Eu quero ganhar todos os títulos que esta promoção tem. Eu quero ser o campeão mundial, por mim mesmo, eu quero ser o campeão Intercontinental, quero ser o campeão norte-americano, quero ser o campeão de duplas, eu pessoalmente quero isso tudo pra mim mesmo. Mas ao mesmo tempo, eu tenho irmãos nos braços que são muito bem-sucedidos em conjunto, e eu entendo parte disso também.


Eu não sei porque estaria aqui se não gostaria de ter um cinturão. Temos dominado um monte de pessoas, nós batemos em muitas pessoas, enviamos um monte de mensagens, somos bem-sucedidos, mas ainda há um outro nível de sucesso que ainda temos que alcançar e que queremos atingir.
Fonte-HOW


Postagens Relacionadas