Gangrel afirma que Christopher Daniels seria o terceiro membro da The Brood e não Christian

Em 1998 uma stable vampirística foi criada pela WWE. Formada por Edge, Christian e liderada por Gangrel, a The Brood conseguiu muito sucesso, além disso podemos considerar este o ponta-pé inicial de Edge e Christian em sua vitoriosa carreira.
Entretanto em entrevista ao The Roman Show, Gangrel revelou que Christian não estava nos planos para a Stable, o seu lugar no grupo deveria ter sido ocupado por Christopher Daniels entretanto isso acabou não ocorrendo.Confira abaixo o que Gangrel disse sobre isso e sobre outros temas como ter sido o treinador de Rusev:
Sobre Christian na The Brood:
"Edge estaria desde o principio. Originalmente teríamos um canadense e um lutador que esteve na TNA, Christopher Daniels. Daniels era el principal candidato, quando do nada apareceu Christian. Edge o havia trazido"Gimmick de vampiro:
"Trabalhei de 1998 em diante com a WWE. Sabiam quem eu era e eu insisti com o tema dos vampiros. Me diziam 'não vai funcionar, não vai ocorrer'. Então enviei toda uma pesquisa sobre vampiros e segui pressionando para formar uma stable. Seria bom, não importava se iriamos ganhar ou perder. Só tinhamos que lutar bem."
Sobre te treinado Rusev:
"Não sei o que ocorre, mas me parece que não estão o usando muito. Ele é um grande talento. Era um dos jovens que realmente amavam o  wrestling. Veio do seu país para os Estados Unidos para se tornar um pro-wrestler. Quando esteve na minha escola de wrestling na Califórnia ele não perdia uma aula. Ele dormia no estacionamento no intervalo das aulas. Ele tinha três trabalhos diferentes. É engraçado que sua gimmick seja de odiar os Estados Unidos pois ele está vivendo o snho americano. Não poderia estar mais feliz por ele."
Voltando ao assunto Daniels, eem 1998 ele lutava pela WCW onde era uma espécie de mestre de Vampiro em sua feud com Sting, entretanto este angle foi cancelado e Daniels então decidiu ir para o Japão onde se tornou Curry Man, após alguns anos ele retornou aos Estados Unidos para lutar nas empresas que estavam começando.

Fonte: WN

Postagens Relacionadas