Finn Bálor fala sobre o Bullet Club em entrevista ao WWE.com

Nos últimos dias surgiram vários rumores sobre as possíveis chegadas de Shinsuke Nakamura, AJ Styles, Doc Gallows e Karl Anderson à WWE. Pois bem, a mesma publicou em seu site oficial uma entrevista feita com Finn Bálor sobre o Bullet Club e os recentes rumores.
WWE.COM: “Esta semana começaram a correr rumores que a WWE iria contratar AJ Styles, Doc Gallows & Karl Anderson do Bullet Club e Shinsuke Nakamura. Aliás, os mesmos têm sido o tópico mais debatido da semana. O que é que sabes sobre a situação?”
FINN BÁLOR: “Penso que ninguém ficou mais empolgado que eu ao ler estas notícias. Já falei com os membros do Bullet Club, em particular Karl Anderson, visto que este é o meu melhor amigo fora dos ringues, e o que eles me disseram deixou-me bastante optimista em relação ao futuro da WWE e do NXT. Acho que estar entre amigos também me irá beneficiar bastante. Mas, não posso garantir que tal vá acontecer.”
WWE.COM: “Fala-nos sobre a tua relação com o Bullet Club.”
BÁLOR: “O Bullet Club existiu muito antes de ter aparecido em televisão. Eu e Karl Anderson éramos os melhores amigos, dentro e fora do ringue. Tama Tonga e Bad Luck Fale eram os outros lutadores estrangeiros na New Japan. No fundo, fazíamos tudo juntos. Vivíamos juntos, viajávamos juntos, comíamos juntos, bebíamos juntos e, no fundo, passámos quatro anos juntos. O facto de vivermos todos no estrangeiro, em particular num país cuja língua principal não é o Inglês, aproximou-nos bastante. O choque cultural foi enorme. Éramos os melhores amigos.A certa altura surgiu a oportunidade de criar um grupo na New Japan e os oficiais perguntaram-me se gostaria que os membros do grupo fossem os meus amigos. Respondi logo que sim, que adoraria fazê-lo. Depois tive uma semana para arranjar um nome.”
WWE.COM: “Nakamura nunca foi membro do Bullet Club, mas vocês já lutaram. Como é a tua relação com ele?”
BÁLOR: “Não lutámos muitas vezes. Fora do ringue, posso dizer que ele foi uma das amizades verdadeiras que criei no Japão, durante os oito anos que lá vivi. Passei muito tempo com ele fora dos ringues, apenas a viver a vida. Ele é bastante culto e original. Penso que essa foi uma das razões para nos entendermos tão bem.”
WWE.COM: “Que efeito é que estas potenciais contratações podem ter na WWE?”
BÁLOR: “Há um ano e meio, eu, Kevin Owens e Hideo Itami fomos contratados pela WWE ao mesmo tempo. A nossa chegada à companhia gerou um burburinho e ajudou o NXT. Penso que é isso que pode acontecer, se estes talentos forem contratados. Basta ver a forma como o NXT cresceu desde a nossa chegada.Penso que o crescimento do NXT ao longo do último ano e meio e o crescimento do Bullet Club, desde que saí da New Japan, mostra que isto seria um enorme feito para a WWE. Nakamura é um dos lutadores mais carismáticos do planeta e não há ninguém como ele.Gallows & Machine Gun (Anderson) são uma das melhores equipas do mundo. Aliás, Machine Gun não tem, na minha opinião, o crédito que merece como lutador. Enche-me de alegria vê-lo a ter todo este destaque, mas também sinto alguma desilusão por só estar a acontecer agora e não há dez anos atrás, quando o conheci pela primeira vez. Já AJ Styles tem uma reputação que fala por si. Ele é um dos melhores lutadores do planeta e de sempre!Penso que os próximos meses poderão mudar a forma como Wrestling Profissional é encarado ao longo dos próximos dez anos.”
WWE.COM: “Afirmaste várias vezes que estás feliz a fazer história e influenciar o futuro do NXT, mas se o Bullet Club aparecer na Raw, vais aparecer com eles?”
BÁLOR: “Sim, sou feliz no NXT. Sinto orgulho em ser campeão, em ser um exemplo a seguir no Performance Center e, especialmente, sinto um enorme orgulho ao ver a forma como NXT cresceu ao longo do último ano. Mas, não se deixem enganar: sou bastante ambicioso. E quero estar no sítio que está a gerar maior controvérsia e a ter mais destaque. O meu objetivo é estar no sítio mais falado.Fiz isso na New Japan, Fiz isso no NXT. E, talvez no futuro, se o Bullet Club aparecer na Raw, não há forma melhor de Finn Bálor fazer a sua estreia do que acompanhado pelos seus melhores amigos.”

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas