Big E fala sobre o New Day e os objetivos na WWE

O Superstar da WWE Big E falou com o TBO.com sobre vários temas. Aqui estão os destaques.
Sobre a gimmick do New Day:"A fundação era três indivíduos que acreditavam no poder da positividade. Agora isso tem se expandido a algum tipo de um grupo musical [risos]. Levou muitas voltas estranhas. Nós apenas gostamos de se divertir juntos. "

Sobre sair da sua zona de conforto:"Ficar confortável com tudo a sua volta ajuda muito.Não há nervosismo. Eu não sou mais um segundo planos. Isso que me inibe, eu estou nas câmeras. "

Sua metas com New Day:"Eu acho que poder realizar todos os meus objetivos com o New Day. Nós apenas queremos continuar dando às pessoas algo diferente. O que é ainda eu não posso dizer, mas vamos continuar a mudar para melhor. "

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas