Survivor Series se torna alvo do Estado Islâmico?

Após os ataques do último dia 13 de novembro em Paris o grupo hacker Anonymous decidiu entrar na guerra contra o grupo extremista Estado Islâmico. Segundo o grupo de hacker os jihadistas estão planejando ataques para este domingo (22) e o evento WWE Survivor Series que será realizado em Atlanta está na lista de possíveis, porem pouco prováveis, alvos.

O grupo anonymous revelou que: 
"O objetivo é certificar-se de todo o mundo, ou pelo menos as pessoas que vão a esses eventos, saibam que houve ameaças e que não há possibilidade de um ataque acontecer. Outro objetivo é certificar-se que o Daesh (Estado Islâmico) cancele os ataques já que todos sabem, isso irá desorienta-los por um tempo. "
 É importante destacar que qualquer evento de grande escala pode ser considerado um alvo, como exemplo o grupo Hacker cita a Festa do Cristo Rei que será realizada amanhã no Vaticano em Roma.

É interessante destacar para os fãs da WWE que, como o show da companhia será realizado em solo norte-americano dificilmente veremos algo, isso porque os Estados Unidos mantem uma rede de espionagem e de segurança muito forte desde os ataques de 11 de setembro de 2001, até por conta disso os grupos terroristas passaram a focar outros países como França, Espanha e Reino Unido, ou países da Africa como o atentado ocorrido na manhã deste sábado (21) no Mali.

De qualquer forma, torceremos para que nenhum ato terrorista venha a ocorrer amanhã ou em qualquer outro dia, por mais difícil que isso seja. 

Fonte: WN

Postagens Relacionadas