Ryback: "Eu sou o cara que pode substituir John Cena"

O ex-Intercontinental Champion, Ryback, foi entrevistado recentemente no podcast "The Steve Austin Show" onde ele falou sobre algumas etapas de sua carreira na WWE, em especial sobre sua relação com Vince McMahon.

Porém, o que chamou mais atenção foi quando ele disse que pode ser o substituo de John Cena.

Veja o que ele disse:
"Eu disse isso a Vince. Estou aqui por muito tempo, e quero fazer absolutamente o melhor que posso, e o melhor que posso é ser muito bom. Mas a chave é se manter saudável e ter longevidade. Há algumas pessoas, as pessoas que se lesionam, que acabam abrindo oportunidades. E eu disse desde o primeiro dia, na frente de Vince: 'Eu sou o cara que pode substituir John Cena', eu não sou John Cena, sou Ryback, mas sou o tipo que pode fazer isso e que pode gerar lucros para a empresa, mas para isso eu preciso estar saudável e em vigor todos os dias para que isso possa acontecer. 
Eu posso ser o número um. Posso fazer vender bilhetes. Tenho presença, sei o que estou fazendo. Posso fazer com que as pessoas acreditem em mim, e por isso às vezes me incomoda quando estamos indo em outra direção. Eu não gosto, porque eu sei que posso fazer isso".

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas