Dave Batista diz que ele sempre bateu de frente com os criativos da WWE

Durante uma entrevista com Chris Van Vliet, Dave Batista falou sobre ele ter deixado a WWE e por que ele se intrometia com os criativos da WWE.

"Eu estava constantemente batendo de frente com eles de forma criativa, o que é algo de que falamos bem de antemão, e me foi prometido coisas que não foram cumpridas. Por um lado, eu não quero voltar como um babyface. Eu disse que não vai funcionar, eles (os fãs) não querem me ver como um babyface. Ninguém quer ver Batista como um babyface. Eu sou o pior babyface de todos. Mas eu sou um ótimo heel, eu sei como ser um heel, e é algo que eu me sinto confortável fazendo, e os fãs querem que eu seja um heel. Mas eles tentaram me empurrar goela abaixo, e rebelaram-se ", disse Batista, parando em referenciar a ascensão simultânea de Daniel Bryan, o líder de uma revolta de fãs.

"Eles (os fãs) não são idiotas, e eles não gostam disso e eles não querem isso. Então, ele apenas torna mais rebelde. Então tornou-se um estado de confusão em que não sabia o que eles queriam fazer comigo, então eles me mandava para o ringue mas faziam a mesma coisa, o que foi simplesmente horrível. Depois de alguns meses fazendo as mesmas coisas, eu finalmente encontrei meu lugar, e foi ai que as pessoas começaram a reagir a mim de uma forma positiva, mas eu tinha que sair da empresa e cumprir as minhas obrigações (o filme) com a Marvel. "

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas