27# "DMG Entrevista" Com Orlando Silver Wrestler mexicano da (GWF)

  Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR e no WrestliNation beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 27# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que ORLANDO SILVER. essa entrevista foi realizada pelo DMG e pela Talita Rocha Representante Internacional do TBOW.



    Orlando Silver é um Wrestler Mexicano que foi treinado pelo lendário Ultimo Guerrero. Silver possui 6 anos de carreira e boa parte da sua base vem do Taekwondo.

    Atualmente Orlando Silver luta na empresa alemã GWF, que é considerada uma das melhores empresas do pro wrestling europeu.


   Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR em parceiria com o WrestliNation abaixo:


1- Como foi o inicio da sua carreira ??

RESPOSTA: Eu sou mestre de Taekwondo, um esporte que comecei a praticar com cinco anos de idade e continuo a exercer de forma independente. Quando eu decidi parar com as competições de Taekwondo, eu queria realizar um sonho que tive desde a infância: treinar Wrestling. Eu comecei na CMLL nas mãos de Hijo del Gladiador, que primeiro me mostrou o que era o Wrestling. Mas onde eu consolidei minha carreira e depois de alguns anos de treinamento consegui entrar em um ringue pela primeira vez foi contra Bestia Negra e Último Guerrero.


2- Como está sendo a sua adaptação ao pro wrestling na Alemanha ?? 

RESPOSTA: Tem sido incrivelmente boa. Eu tive que me esforçar ao máximo para estar no nível dos melhores que pude enfrentar. Ainda há um longo caminho a percorrer, mas até agora eu estou fazendo muito bem.


3- Como foi ser treinado por grandes lendas mexicanas como o Ultimo Guerrero, El Hijo del Gladiador e Black Terry ?? 

RESPOSTA: Eu tenho um grande carinho por eles. O Hijo del Gladiador foi o meu primeiro professor. Dei meus “primeiros passos” com ele e o agradeço por me ensinar a ver o Wrestling de uma maneira diferente. Black Terry ajudou-me a melhorar muito a técnica e entender a prática. Claro, o Último Guerrero, um professor que não é muito pensado, como ele mesmo diz, "outro nível", foi com ele que defini meu estilo de luta. Eu quero mencionar nesta parte a Bestia Negra, e agora na Alemanha para Ahmed Chaer e Sexy and Crazy Mike que com seu treinamento e direção, estou sendo um legitimo representante da luta livre Mexicana no continente europeu.


4- Na sua opinião quem é o melhor lutador mexicano de todos os tempos ?? 

RESPOSTA: É difícil saber, eu tenho meus ídolos de infância como Octagón, Mascarita Sagrada e el Hijo del Santo. E elegir um só como o melhor de todos os tempos é difícil para mim, creio que quem debe decidir isto é o publico.. eles são os verdadeiros jurados, eles é que tem a última palavra.


5- Quem é o seu maior idolo ??

RESPOSTA: O Último Guerrero lendário luchador mexicano.


6- Contra quem seria a sua Dream Match ??

RESPOSTA: Contra meu professor Último Guerrero aqui na Alemanha.


7- O que você achou da sua estréia na GWF contra o Koray ?? 

RESPOSTA: É incrível como a linguagem do wrestling é Universal. Koray foi capaz de se adaptar meu estilo de luta ao dele em apenas alguns minutos. Nós demos tudo no ringue e o publico estava ciente disto. No final, eu tive que fazer um golpe ilegal para aproveitar o momento e fazer finalização. Nós nos veremos novamente e ele sabe que vai ser diferente. Porque Orlando Silver continua a crescer.


8- Como foi fazer tag team com a Female Wrestler Blue Nikita ?? 

RESPOSTA: Ela é uma lutadora incrível, ela tomou a frente desta luta para que eu pudesse aproveitar o final e obter a vitória. Sinto me honrado em ter lutado com ela e espero que possa o fazer novamente mais adiante.


9- Como foi enfrentar o Ahmed Chaer no GWF Mystery Mayhem ??

RESPOSTA: Foi duríssima. Demos tudo de nós e eu tive que fazer meus melhores movimentos, ele sabe que sou um rival que poderia ter vencido aquela luta e quando eu voltar a enfrentá-lo estou seguro de que sou eu quem vencerei. Apesar da derrota estou orgulhoso de poder lutar com os melhores da GWF e mostrar que estou a seu nível. Meu corpo ficou doendo por uma semana por conta desse combate ( risos )


10- O Ivan Kiev é o seu maior rival ?? 
RESPOSTA: Ele é, é tambem o que chamamos no Mexico de uma pessoa “técnica” ou “boa” como eu. Conversamos um pouco da maneira que conseguimos já que não falo alemão, e até mesmo tentamos brincar. Porém foi uma grande surpresa a primeira vez que lutei contra ele, e vi que ele pode se adaptar a qualquer estilo de luta: aéreo, na lona, estilo americano e europeu. No ringue temos uma grande rivalidade, e sei que algum dia seu titulo será meu.


11- O que você achou da sua vitória no GWF Berlin Wrestling Night 33 ?? 

REAPOSTA: Ela é parte de um grande esforço que estou fazendo como não desanimar com as derrotas, aceitar desafíos com os grandes lutadores deste lugar, e sobre tudo ser constante no meu treinamento e aprendizado. Agora os frutos são colhidos. Eu ganhei e é só o começo… Orlando Silva quer mais.


12- Qual é o seu maior sonho ??

RESPOSTA: Ser reconhecido em toda a Alemanha como um grande lutador, e tambem poder lutar em diversos países que realizam este esporte que tanto amo.


13- Você gostaria de lutar no brasil no futuro ?? 

RESPOSTA: ME encantaría.Definitivamente o Brasil é um país no qual pretendo lutar no futuro.


14- A sua experiência no Taekwondo te ajuda de alguma forma no pro wrestling ?? 

RESPOSTA: Claro que sim, foram muitos anos de treinamento e experiencia em combates. Graças ao Taekwondo tenho disciplina e os valores da Arte Marcial tem sido um ‘estilo de vida’ para mim. Eu entendo o meu corpo e seu controlar toda a mina energía para poder dar tudo de mim no ringue. Além disso eu já mostrei que posso chutá-los muito forte se necessário ( risos )


15- Quais são os seus objetivos para 2015/2016 ??

RESPOSTA: Seguir treinando com muita energía, encontrar um parceiro para formar Tag para conquistar o cinturão de duplas dos Young Lions. Ser o campeão na minha divisão. Chegar a ser um Superastro da GWF, e acima de tudo dar as melhores lutas para o pulico que sempre me recebeu de braços abertos, e que sem eles os lutadores não seríam nada. 
Obrigado querido povo, e um abraço ao Brasil de seu amigo Orlando Silver.



Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas