- Assiste a WWE hoje em dia:
"Sim, assisto. Sou embaixador da WWE e parte do meu trabalho é ver os shows e dar minha opinião, se eu gostei ou não gostei. Vejo talentos, dou recomendações e ajudo os olheiros. Ainda que não queira seguir no wrestling por toda a vida, as vezes temos que saber até onde chegar. Todos temos uma responsabilidade, a de fazer que o negócio funcione. Queremos que a WWE siga sendo o melhor produto desta industria. Sempre estamos trabalhando, as 24 horas nos sete dias da semana. Não diria que é um trabalho, é algo que sempre quis fazer, cuidar e ajudar a melhorar."
- Sobre o produto atual, mudaria algo?
"É um produto realmente alucinante. Veja quantos combates tem na semana. Uma das coisas porque estou feliz é porque as divas estão começando a ter um rumo. Estão mostrando que podem estar lá igual os lutadores. Estão em um grande momento. Quando eu lutava não tínhamos treinadores ou médicos nem a possibilidade que eles tem agora. Tínhamos que cuidar de nós mesmos. Agora se você tem lesões, a alguém ali para você ê ao invés de subir no carro e ir para o próximo show. Tiro o chapéu para todos os trabalham que ajudam de alguma maneira, no resto, escrevendo ou produzindo….é um grande produto que estão fazendo."
"Não mudaria nada. É uma nova era. Está é a maneira para que treinam desde o primeiro dia que chegam ao WWE Performance Center em Orlando. Esse é o produto agora e tem que se adaptar as mudanças. Apesar de que tudo é muito rápido, mas assim é o produto dos dias de hoje."
Fonte: WN
Emoticon Emoticon