Roman Reigns falou sobre sua amizade com Daniel Bryan e mais

Anônimo

Roman Reigns falou recentemente com Justin Barrasso do Sports Illustrated para promover o novo "Answer the Call" leilão de caridade da WWE. Nessa entrevista ele falou de sua amizade com Daniel Bryan e como é trabalhar com Paul Heyman.

Sua amizade com Daniel Bryan:

"Bryan é o melhor. Se alguém dizer ao contrário, ele é um idiota. Você pode aprender alguma coisa com ele. Eu tive que trabalhar muito com ele e com o Shield que era como a banda com Six-man Match [contra Bryan , Kane, e Ryback], nós estávamos fazendo todas as noites. Então, eu tinha muito da química e da experiência com Bryan. Ele é como um trabalhador qualificado com tanta experiência, e isso é um ingrediente-chave para o que fazemos, exatamente o login aqueles man-hours. Bryan é um trabalhador qualificado, e ele é um dos poucos que temos, com o Seth e Dean também nessa categoria. Ele é tão inteligente. Ele tem uma grande visão sobre tudo, e ele não apenas pensa em seu produto. Ele pensa no grande esquema das coisas no mundo da WWE, e é um privilégio estar ao redor, não só no ringue, mas também como pessoa. A última turnê européia foi um ótimo passeio, sentado na parte de trás do ônibus com Bryan em uma conversa de meia hora cobrindo tudo sob o sol, falamos sobre a evolução de loções para como tratar inchaço. Ele tem muito conhecimento sobre a vida. Eu me sinto muito abençoado por ter Daniel como amigo. "

Paul Heyman trabalhar com ele:

"Ele me conhece desde que eu era apenas uma criança, quando eu estava colado na perna do meu pai nos bastidores. Antes de eu mesmo chegar até esse ponto [no acúmulo de WrestleMania], ele tem sido definitivamente uma ajuda."


Fonte: UWB

Postagens Relacionadas