Roman Reigns fala sobre ser agredido por fã

Anônimo
Roman Reigns fala sobre incidente com fã em Live Event
Roman Reigns foi vitima de um incidente no Live Event da WWE no sábado passado (08/08) na British Columbia, Canadá. Tudo ocorreu após um fã, que estava sentando nos acentos mais próximos ao ringue, arremessar uma réplica da briefcase do Money in the Bank.

Reigns falou sobre o assunto recentemente, ao dar uma entrevista ao Miami Herald falando sobre os acontecimento.

"Eu estava confuso no início. Eu pensei que Bray havia batido na minha cabeça com a kendo stick. Então, imediatamente eu estava com dor. Então eu olhei para baixo, e eu podia ver a maleta. "

"Eu sou um personagem um cara dos esportes e um lutador, mas eu também sou um pai e um marido e um provedor. Então, para mim isso é assustador, porque eu só vou lutar, para fazer um bom show e sustentar minha família e cuidar do meu futuro, e se alguém quer levar isso de mim ... Por quê? Por 10 segundos de fama Internet. Isso é difícil de lidar. Isso é difícil de processar. "


Fonte: AAW

Postagens Relacionadas