Rey Mysterio jr fala sobre enfrentar Mysteziz na Triplemania e muito mais


Rey Mysterio recentemente falou com Brian Fritz do SportingNews.com para promover AAA TripleMania PPV de domingo. Nesta entrevista Rey falou sobre Eddie Guerrero e sobre enfrentar Myzteziz (Original Sin Cara) no Triplemania e mais. Veja trechos da entrevista abaixo:

Sobre a TripleMania sendo exibida no EUA e Canadá:

"Este, que está acontecendo aqui no domingo, para ser capaz de estar em sua própria casa seja no Canadá ou nos Estados Unidos, você vai ser capaz de vê-la e reviver - para aqueles que têm visto lucha libre antes - reviver a ação de lucha libre e sentir-se parte de uma cultura. Não é apenas um estilo de wrestling. É algo que tem sido realizado dentro de nós durante anos e anos. E para aqueles fãs que nunca viram lucha libre e se perguntam o que é e como é, eles estão poderão ser capazes de ver, pela primeira vez diretamente de suas casas. "

Trabalhando com Eddie Guerrero:

"Foi art. Toda vez que eu ia entrar no ringue com Eddie, sabíamos que estávamos indo para pintar uma obra-prima. Seja quando estamos se unindo uns com os outros ou uma luta um contra o outro, ea química do wrestling contra o outro foi provavelmente melhor nos olhos dos fãs, porque que tem que ver que a única lucha libre. "

Deixando WWE:

"Eu sabia que a partir do momento que meu contrato estava chegando ao fim. Eu só sabia que eu não queria renunciar, que eu queria fazer uma pausa e se concentrar em ser um pai, ser um marido, e estar em casa descansando meu corpo. Eu acho que meu corpo realmente precisava de uma pausa de uma pausa para um descanço. No final do dia, eu falei com minha esposa sobre o que eu estava ansioso para fazer e ela concordou 100 por cento. Ela me viu sofrer ao longo dos anos.

"WWE, eles concordaram com a minha partida. Na primeira, ele sentiu tipo de como você tem que dar um tempo para o seu estado de lesão que você teve ao longo do passado. Mas quando a reunião desceu, eu realmente expressava meu sentimento em relação a eles, tanto quanto me querer sentar-se e ser um homem de família e não consistentemente bater no meu corpo como se eu tivesse sido há anos. Eles foram muito compreensivos sobre o assunto. Sem ressentimentos de ambos os lados. Nós terminamos de uma forma muito amigável. Eu comecei a desfrutar a minha vida em casa. "

Finalmente sobre enfrentar Myzteziz (o original Sin Cara) no domingo:

"Eu sabia que este combate acabaria por acontecer por causa dos fãs. Os fãs realmente queria ver isso acontecer. Quando ele assinou pela WWE, que quando eu realmente pensei que um dia, ele vai ir para baixo. Se isso acontecer, ele vai ter um combate muito interessante. Choque de estilos, egos, animosidade, um monte de sentimentos e emoções misturadas e jogadas dentro de um ringue.

"Os fãs sempre falaram que há uma série de semelhanças entre Rey e Myzteziz. Um monte de rumores foram flutuando ao redor, que usava as lentes de contato pela primeira vez. Será que Rey copia Myzteziz ou Myzteziz copia Rey? Pequenos detalhes como que vieram à tona nas últimas semanas e agora está aqui. Está acontecendo. Infelizmente, seu tempo foi muito curto na WWE e eu estava no meu caminho. Eles (WWE) não deram a Myzteziz uma grande oportunidade. Agora que nós dois somos parte do AAA, isso está acontecendo. E eu acho que isso está acontecendo porque os fãs queriam ver "






Fonte: UWB

Postagens Relacionadas