Promotor da PWS denuncia graves problemas com Sabu



A Pro Wrestling Syndicate é uma empresa indie com certa reputação nos Estados Unidos, frequentemente trazendo ex lutadores da WCW e da WWE além de talentos de topo do cenário independente. A empresa contratou o ECW Original Sabu para seus shows a algum tempo atrás, porém tiveram alguns problemas para trazê-lo para o show deles em New Jersey no último final de semana. O co-promoter da PSW Pat Buck detalhou os problemas que teve com Sabu em um post no Facebook, que está logo abaixo. O cartão de crédito de Buck foi cobrado uma taxa de $250.00 pelo hotel onde Buck havia colocado Sabu. O hotel informou a Buck que eles encontraram várias seringas e agulhas para uso de drogas, além de fezes caninas na parede, no chão e em toalhas. Buck diz que viu “fotos horripilantes” e que sangue e fezes tomavam conta de todo o quarto.

O co-dono da PWS Eric Pleska falou hoje sobre os problemas com Sabu e comentou “Foi tudo muito estranho. Eu lido com Sabu desde que a PWS começou em 2007 e nunca havia tido um problema desse tipo. Especialmente com a PWS perdendo Trent Acid e Paul E Normus devido a mortes relacionadas à drogas, sempre me sinto mal quando existe a possibilidade de alguém estar usando esse tipo de coisa nos nossos vestiários”.

Abaixo o comunicado emitido pela PWS:

“((Isto não é para as pessoas que não tem relação com wrestling, mas vocês todos podem gostar de ler isso pois é pura loucura. E também é bem verídico.)) 
PWS acredita em usar talentos que as pessoas querem ver no passado, presente e futuro. Na maioria das vezes os lutadores estão felizes por estar aqui e disponíveis para ir ao alto e avante. Neste fim de semana alguém foi contra tudo isso. 
PWS decidiu no início deste ano dar uma chance para Sabu para que ele fizesse alguns confrontos interessantes na nossa empresa. Nas primeiras vezes neste ano, foi tudo muito bem. Ele teve uma boa luta com John Morrison e uma ótima luta com Bonesaw. Não posso dizer o mesmo nesse final de semana. Isto é uma nota para promoters ficarem atentos sobre Sabu e também um chamado para ele se endireitar enquanto ainda é capaz de lutar ou mesmo enquanto ele ainda está vivo. Deixem-me contar uma breve história. 
Meus dois primeiros encontros com Sabu foram únicos. A primeira vez foi quando a Extreme Rising cancelou um show durante o final de semana da Wrestlemania 29, e Sabu foi trazido para cá apenas para vender autógrafos e tirar fotos. Nós queríamos que ele trabalhasse conosco de alguma forma, mas ele queria tanta grana que nós rejeitamos. Naquela época um dos nossos Main Events era John Morrison x Jushin Liger. Suas introduções tocaram, quando do nada “Huka Blues” começou a tocar e Sabu apareceu de trás da cortina. Eu não aprovei aquilo nem meu parceiro Eric, mas nós rapidamente percebemos que Sabu e seu agente cercaram o DJ para tocar sua música. A razão pela qual eles invadiram o show foi para que trazer a atenção dos shows e tentar vender autógrafos e fotos quando os fãs deixassem o recinto. Foi bem patético. Sabu foi ao ringue e cumprimentou Morrison e Liger, para em seguida sentar ao lado do ringue e dormir com três minutos de luta. Espero que seu sono tenha sido tranquilo.  
Apesar disso, eu pensei que talvez poderíamos utilizar Sabu visto que PWS já havia utilizado utilizado quase todos os grandes lutadores da antiga ECW e muitas estrelas do passado da WCW, WWE e atuais estrelas independentes enquanto nós temos nosso próprio plantel. Ele foi bookado em janeiro, e realmente apareceu a tempo como um profissional. Em 2015, Sabu agora tem um manager, Super Genie Melissa Coates, que ele é bastante protetor. Portas se abriram, e haviam diversos fãs em linha para autógrafos. Enquanto eu estava descendo pelo corredor, Sabu e Coates estavam vestidos em personagem andando para a suas mesas designadas. Nunca tendo conhecido Sabu, eu queria entregar logo seu envelope de pagamento, conversar um pouco e voltar para organizar o show. Sabu me ignorou quando tentei dizer “Olá”, assim como Melissa. Melissa não me reconheceu, e Sabu não havia me conhecido ainda. Eu gritei “Melissa, sou eu. Pat. Pare por um instante”. Ela olhou e percebeu que era eu. Sabu, irritado, se virou e gritou para Melissa “Foda-se ele! Vamos”. Sabu saiu andando irritado e Melissa, como um cachorro assustado, o seguiu. Mesmo eu estando de terno, ele realmente achou que eu era um fã cantando sua garota. Inacreditável. Ali pensei comigo mesmo que eu poderia atacar e espancá-lo, mas que isso faria com que eu fosse embora preso e o evento seria arruinado.  
Eu estava furioso, então segui ele para a sala de autógrafos e o confrontei. “Não sei se você sabe disso, mas eu sou um dos promoters para hoje. Você não pode falar comigo desse jeito, e você não pode falar com os fãs dessa maneira. Você tem algum problema? Sabu começou a se desculpar dizendo que estava estressado e queria fazer as coisas no prazo. As coisas foram tranquilas nas bookagens seguintes.  
No último sábado na Starland Ballroom, Sabu apareceu meia hora atrasado para a sessão de autógrafos, o que é algo grande considerando que ele está sendo pago na hora. Após a sessão, Sabu foi visto fumando maconha nos vestiários com um cara não envolvido com os shows. Esse tipo de coisa costumava ser comum nos vestiários de Wrestling, mas nós não toleramos isso na PWS especialmente quando é uma bela arena que é realmente importante para nós. Kevin Matthews gritou para Sabu por sua falta de respeito com a promoção que o havia contratado várias vezes desde 2007. Sabu recuou e se desculpou de novo. Devo fazer uma observação de que normalmente tenho uma relação boa com Sabu pois sou direto e ele é pago na hora. Uma conversa veio antes deste show sobre como ele queria receber menos dinheiro para vencer e mais para perder. É um conceito meio estranho e bobo, então minha resposta foi “Ok, você vai vencer, e vai ser pago menos do que você combinou então”. Ele tremeu, e disse que que podia perder sem problema. 
Com o show prestes a começar, Sabu exige um bônus financeiro para perder para seu oponente Fallah Bahh. Fui informado enquanto estava na mesa de produção e Eric Pleska teve que descobrir uma maneira de fazer Sabu fazer o seu… bem… trabalho. Eu sabia que se lidasse com a situação pessoalmente, aquilo terminaria numa briga que eu ficaria feliz de me envolver, mas não queria acabar com a noite de ninguém. Ele falou mal de mim, disse que eu sabia qual era o acordo e fez um escândalo. Se recusou a falar com Fallah, o que fez a luta ser ruim. Eric achou uma solução satisfatória, com um “Dusty Finish” onde nós agora iremos chamar de “Sabu Finish” pois nós estamos finalizando o uso de Sabu na empresa.  
Sabu exigiu que fosse introduzido enquanto fosse ao ringue. Eu achava que Sabu não falava, mas aparentemente a nova personagem dele é que ele não para de falar. Mesmo sendo introduzido enquanto vinha para o ringue, ele exigiu uma segundo introdução, o que foi estranho. Pessoalmente, eu acho que ele estava drogado e não percebeu que havia sido introduzido. A luta foi o que foi. Fallah tem sido fantástico na PWS, Reality of Wrestling e em qualquer lugar onde ele trabalha. Sabu estava literalmente apenas falando e gritando com Genie durante toda a luta. Foi estranho. Não foi bom e os fãs perceberam.
Eu não queria divulgar isso, mas mais drama aconteceu nesta manhã. Minha conta de cartão de crédito veio bem forte por conta de cobranças estranhas no hotel onde Sabu ficou. Ah, eu preciso mencionar que Sabu foi trabalhar em Philly no dia seguinte e não informou a PWS, que não recebeu nada. A PWS pagou todas as despesas.  
Enfim, o hotel cobrava uma taxa de 250 mil em todas as noites, relacionada com cigarro. Eu já estava puto, porque é irresponsável mas principalmente porque eu já tive uma situação similar acontecer anteriormente. Eu sempre tomo cuidado de ser responsável apenas pelo quarto. Normalmente os talentos tem de pagar com seu próprio cartão de crédito qualquer tipo de incidente que acontecer, porém Sabu conseguiu arranjar um jeito deles colocarem meu cartão de crédito. Eu estou lidando com isso atualmente, mas ainda há mais. O hotel queria me informar que haviam outros problemas. Aparentemente, havia um cachorro com Sabu e Genie, e dentro do quarto havia sangue e fezes em toda a parte. Me mostraram fotos horríveis. Acharam também seringas e agulhas. Realmente assustador. Eu espero realmente que o cachorro esteja bem.  
Eu quis colocar isso aqui para deixar um alarme a todos os outros promoters, mas principalmente por eu ter sido alguém que conseguia trabalhar com Sabu. Os fãs o adoram, ele contribuiu com muito e é capaz de fazer boas performances quando quer. Nós até mesmo conversamos sobre fazer sua luta de aposentadoria (e fazer a luta dele com Liger que ele queria) e ele estava feliz por todas as oportunidades e disse que foi ótimo fazer negócios com a PWS. De homem para homem, Sabu, você precisa acordar para a vida. Você pode aprender com isso ou se você quer mesmo jogar sua vida fora, eu realmente não me importo com isso, mas apenas perceba que é 2015 e ninguém vai tolerar esse tipo de merda.   
De qualquer forma o resto do show foi fantástico, e espero que todos possam se juntar a nós em Brooklyn, NY e menos de três semanas. Para mais informações sobre o nosso show vejam em www.prowrestlingsyndicate.com ” 







Fonte: WN

Postagens Relacionadas