Entrevista: Talk is Jericho com New Day

Anônimo

Os três membros da New Day; Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods, foram entrevistados por Chris Jericho no último do ''Talk is Jericho'' e falaram sobre suas origens, entre outras coisas.

Quando perguntado sobre a idéia da criação da stable, Kingston respondeu dizendo que Vince McMahon tinha grandes expectativas para uma New Day babyface.

"Quando Vince fez o podcast no brass ring, não estava falando sobre nós, porque tinha ido ao seu escritório a cada semana por quase três meses. Foi frustrante porque tinha acabado de dar qualquer resultado. Registramos as nossas próprias vinhetas que nós mostramos a ele" comentou sobre antes de sua apresentação na televisão agora.

Originalmente, disse Kofi, Vince queria que eles fossem uma equipe para resolver os problemas dos outros. Caso semelhante ao APA, o tag team formada por Bradshaw (JBL) e Ron Simmons, mas eles iriam fazê-lo de uma forma mais positiva. Essa foi a primeira proposta de McMahon. No entanto, na próxima reunião Vince mudou seus planos: ele queria que eles fossem pregadores, algo que não era do agrado do trio como eles viram muito estereotipada.

"Nós não queriamos cantar e dançar. Nós nos sentimos como que para os afro-americanos, ou dançar e cantar, ou você é um cara muscular, ou você é um estrangeiro", disse Woods, que também disse que, por algum motivo Vince o chamou de "Zeke" durante as reuniões.

O fato de que muitos viram isso como um truque tornou-se irritável, que começou com a especulação de que a stable rapidamente ficou forçado a tomar um heel turn, o que acabou acontecendo.

"Nós percebemos que se nós continuassemos sorrindo, aplaudindo, não iria levar muito tempo para se tornar heels. Mas tivemos que perguntar se poderíamos puxar os gatilhos sobre o assunto. Vince era como, 'Eu não sei por que isso não iria funcionar.'", Disse Woods.

Antes da formação do New Day, tanto como Woods tanto como Kingston e Big E não tinha uma direção criativa. Big E, pessoalmente, estava muito preocupado com o seu futuro e temia pela possibilidade de voltar ao NXT.

"Eu conversei com AJ [Lee] e ela me disse que Punk tinha pedido para trabalhar comigo", que ele encontrou eu como sua salvação, "Eu tive a oportunidade de agradecê-lo mais tarde. Ele disse muitas coisas positivas. Para um cara que não tinha qualquer ligação comigo e foi muito melhor que o meu, dobrar o pescoço e perguntou a Vince se poderia trabalhar comigo, isso significava uma posição muito boa ", disse ele.

O ex-Intercontinental champion acrescentou que este foi o seu combate favorito e disse que se não fosse por CM Punk, não sabia em que ponto estaria a sua carreira e não ter a certeza se ele estaria no New Day hoje.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas