Daniel Bryan afirma que a WWE promoverá seu retorno

Em uma recente entrevista a Sam Roberts, Daniel Bryan revelou se retornará aos ringues e, retornando, se lutará até não aguentar mais, confira abaixo o que disse o 'The American Dragon':

Seu retorno:
"Nunca pensei que minha carreira ia terminar. A WWE promoverá meu regresso em algum momento, mas isso ocorrerá a largo prazo. Penso que seria dentro de uns dois anos. Cheguei a pensar em voltar para as Indies pois ganharia mais dinheiro, porque minha demanda seria maior".
Sobre se lutará até que não possa aguentar mais: 
"Não, esse é o problema. Não sei se você assiste ao Total Divas, mas, Brie quer ter um bebê. Sei que quando o contrato das Bellas terminar, Nikki seguirá na WWE. A Brie também gostaria, mas ela acredita estar preparada para ser mãe e eu estou disposto a ser pai. Acredito que é algo importante na minha vida. Estamos pensando nisso, não gostaria de estar na estrada mesmo podendo ser pai a qualquer momento. Se puder voltar ao wrestling, seria bom que fosse após eu me tornar pai, faria isso porque sou apaixonado pelo wrestling, wrestling me encanta".






Fonte: WN

Postagens Relacionadas