Bruce Prichard, manager original de The Undertaker na WWE, foi no podcast de Ric Flair revelou que, inicialmente, Vince McMahon não tinha interesse em assinar com o cara que é agora uma das maiores lendas vivas do pro-wrestling mundial.
Em 1990, Taker, conhecido na época como "Mean" Mark Callous, trabalhando na WCW e Paul Heyman disse à Prichard que o lutador estava disponível. De acordo com Bruce, McMahon não estava interessado porque Undertaker parecia um jogador de basquete. Finalmente, eles se encontraram depois de seu combate contra Lex Luger, no WCW Great American Bash.
Mark estava com o quadril deslocado, mas ainda continuou lutando, porque ele sabia que ele estaria se encontrando com Vince no dia seguinte. Não era uma de suas melhores lutas e Vince não queria conhecê-lo. Finalmente chegamos a reuni-los e p magnetismo de Mark convenceu Vince , disse Bruce.
Bruce Prichard acrescentou que a idéia do personagem nasceu apenas olhando para ele. Taker iria participar no filme Suburban Commando de Hulk Hogan e o personagem projetada era a de um velho coveiro, assim nasceu gimmick de "Deadman".
A idéia original era que Kane seria um assassino inspirado pelo famoso personagem, Jason, mas The Undertaker evoluiu e desenvolveu por si só
Emoticon Emoticon