Brooke Hogan fala sobre as polêmicas envolvendo Hulk Hogan

Anônimo

ET conversou com Brooke Hogan, que falou sobre o escândalo recente envolvendo Hulk Hogan fazendo comentários racistas em 2008. Brooke observou que, embora ela não suporta o que ele disse, Hulk é um alvo fácil.

"Quando você está louco e você está no ponto mais baixo em sua vida ou você está com raiva de alguém, você apenas escolhe palavras mal adaptadas para essa situação apenas para expor as suas bermudas fora e isso é tudo o que era", disse Brooke . "Eu olhei para as transcrições e eu era como, 'sim, ele estava chateado comigo.' Não é quem ele é embora. Ele não é racista. Ninguém iria querer seu momento mais baixo a ser filmado para o mundo ver. Não é como ele se levantou em um pódio e disse: 'isso é o que eu penso sobre todas essas pessoas. "Não é assim que é.

"Eu me sinto mal pelo meu pai, mas eu também me sinto mal para os fãs Afro-Americanos e essas coisas, porque eles não sabem o que ele quis dizer com isso", continuou ela. "Ele assume a responsabilidade por ele, ele sabe que estragou tudo e estas são as repercussões para o que está acontecendo." 




Fonte: UWB

Postagens Relacionadas