24# "DMG Entrevista" Com Vallet (EWF)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR, beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 24# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que VALLET.


   Vallet é uma nova lutadora de pro wrestling, que fez o seu debut recentimente, durante o Revolution que foi o último show da EWF.

    Ela tem como seu mentor o Jeff, que também faz parte do roster da EWF. Vale destacar que a Vallet foi a primeira mulher na história á lutar na EWF.

   Atualmente ela está treinando para o próximo evento da EWF, que será o Xplosion que ocorrerá no dia 03 de Outubro no Centro de eventos Faurgs, Gramado - RS.

   Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR abaixo:


1- Como você conheceu o pro wrestling ??

R: Conheci após ir ao evento Vale Tudo promovido pela EWF e pela Carvalho Academia, que ocorreu em 23 de novembro de 2014 em Sapucaia RS. Ao assistir me interessei e fui fazendo contato com a equipe.


2- Por quê você decidiu se tornar uma lutadora de pro wrestling ??

R: 2. Sempre gostei de luta e ao ver a apresentação da equipe disse a uma amiga que faria também. Ela me chamou de louca, kkk .Realmente a luta livre não é pra qualquer um, tem que ter coragem e um pingo de loucura. Acho que o fato de ser tão poucos os que fazem foi o que mais me motivou a fazer, isso me diferencia.


3- Como é ser a primeira lutadora na história da EWF ??

R: É um título que com certeza ninguém vai me tirar. A primeira mulher da equipe a se apresentar. Isso é demais.


4- Como foi estreiar no evento REvolution ??

R: Foi surpreendente na verdade, porque não esperava ter um retorno tão grande do público. Ver a platéia, inclusive as crianças, torcendo e vibrando por mim foi algo que me emocionou. Foi legal ver que gostaram da Vallet.


5- Como é ter o Jeff como mentor ??

R: 5. Ter o Jeff como mentor, além de meu namorado, é o máximo. Ele me ensina, me apoia, também me cobra quando necessário, a nossa vida é voltada para o mundo da luta, vivemos assistindo a vídeos de luta, estamos sempre buscando novos golpes. E ainda mais depois de estrearmos como tag. Estamos sempre procurando fazer melhor.


6- Por quê você acha que temos poucas mulheres no pro wrestling nacional ??

R: Acho que porque aqui no Brasil não tem o mesmo reconhecimento que existe nos EUA , México e Japão, pelo menos não agora. Acho que por isso elas não veem muito sentido em ingressar na luta livre.


7- Quais são os seus idolos no pro wrestling ??

R: Curto bastante a Havok, a Kong, o Jeff Hardy da TNA.
Undertaker, o Wyatt Family , o Rusev e o Neville "pac"da WWE.


8- Contra quem seria a sua luta dos sonhos ??

R: Uma triple threat contra Kong e a Havok.


9- O que você está achando da evolução da EWF ??

R: Acho que está muito bem, tendo em vista que ela depende basicamente de seus atuais lutadores para divulgação e produção dos eventos.


10- Você acha que se a brasileira Gabi assinar com a WWE, as mulheres brasileiras irão se interessar mais pelo pro wrestling ??

R: Não acho que faça diferença.


11- Quais são os seus objetivos para 2015/2016 ??

R: Como Vallet afirmo que agora é só o início de uma longa jornada pelo mundo da luta livre e que farei o meu nome ecoar pelo Brasil.


Confira mais sobre o trabalho da Vallet em: https://m.facebook.com/ju.freitas.3532



Obs: A próxima edição será com o Ryan Rowe, que já participou do WWE Tough Enough e que atualmente é wrestler da OVW, empresa que revelou nomes com John Cena, Brock Lesnar, Randy Orton, CM Punk e Batista.


Obrigado a todos pela atenção e até a próxma edição do DMG Entrevista !!!

Postagens Relacionadas

2 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
12 de agosto de 2015 às 11:21 delete

Maravilha!! Mulher maravilha!! Parabéns!! Sorte e sucesso para Vallet!!!

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de agosto de 2015 às 11:22 delete

Maravilha!! Mulher maravilha!! Parabéns!! Sorte e sucesso para Vallet!!!

Reply
avatar