23# "DMG Entrevista" Com Mary Soarez (FILL)

Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR, beleza?

   Então apaixonados por Pro Wrestling, Hoje trago a vocês a 23# edição do "DMG Entrevista" que será com nada mais, nada menos que Mary Soarez.


   Mary foi a primeira mulher na história á lutar na FILL. Ela que já lutou pelo titulo Rei Dos Voadores e que já enfrentou grandes nomes como Loki e Scarlet.

   Atualmente Mary Soarez está fora dos ringues. Mais já anunciou que pretende fazer o seu retorno em 2016.

   Confira a Entrevista exclusiva ao The Best Of Wrestling - BR abaixo:


1- Como você conheceu o pro wrestling ??

R: Conheci o PW pelo SBT na época que passava o SmackDown.


2- Como foi estreiar na FILL em 2012 ??

R: Eu comecei os treinos em 2011, mas acho que só fui estreiar em 2012. Da muito nervoso, da muita ansiedade mas eh muito bom.


3- Quais são os seus maiores idolos no pro wrestling ??

R: Gosto muito da Aj Lee ex-WWE e da Candice LeRae da PWG. Entre os homens gosto muito do Ricochet e do Triple H.


4- Por quê temos poucas lutadoras de pro wrestling aqui no brasil ??

R: Acho que temos poucas lutadoras pq não tem muito estimulo. Mas é muito parecido com o MMA a uns anos atrás: Antes não se via mulheres, mas com o estimulo das equipes, o público e a quantidade de lutadoras aumentou, um pouco de marketing tbm ajuda. Espero que logo o interesse feminino aumente.


5- Se a brasileira Gabi assinar com a WWE, você acha que o interesse das mulheres pelo pro wrestling irá aumentar ??

R: Vai ser ótimo se a Gabi assinar com a WWE, eh sempre bom ver que uma brasileira conseguiu se destacar, vamos torcer! Acho que o interesse pode aumentar sim!


6- Como foi disputar o FILL Rei dos Voadores Championship ??

R: Foi durante o JSF, os garotos são incríveis, temos ótimos voadores! Eu queria ter feito um trabalho melhor rs. Ainda assim foi muito bom.


7- Em 2016 contra qual wrestler brasileiro você gostaria de lutar em seu retorno ??

R: Espero lutar com a Marina, a nova menina da FILL. Quero fazer um bom trabalho no meu retorno e já estou bastante animada com isso!


8- Qual foi a sua melhor luta até o momento ??

R: Gostei da tag que eu fiz com o Warhammer contra a Scarlet e o Loki. Foi logo no início e uma das que eu mais gostei.


9- O que você está achando da evolução da FILL ??

R: Acho que a FILL está caminhando bem, está crescendo e a maior prova é o Juntos Somos Fortes. Essa parceria com outras equipes é sempre bom pra todos, não só pra FILL. Acho que era isso que faltava pro PW brasileiro crescer, a amizade entre as equipes, todos unidos fazem um trabalho muito melhor.


10- Qual seria a sua luta dos sonhos ??

R: A luta dos sonhos seria uma que impressionasse o público. Acho que uma luta esteticamente perfeita.


11- Qual é o seu maior sonho ??

R: Que o PW tivesse tanta popularidade aqui no Brasil quanto o MMA, o jiu jitsu, muiai tai... Fosse algo popular e que as pessoas tivessem mais interesse em ver e praticar... É algo tão legal, mas que é ainda é visto com preconceito.


12- Você já tem algum objetivo para 2016 após o seu retorno aos ringues da FILL ??

R: No momento eu só espero voltar e ter uma boa readaptação. Depois disso gostaria muito que tivesse um cinturão feminino na FILL e poder disputar por ele.


    Obrigado a todos e até a próxima edição do DMG Entrevista !!!


Postagens Relacionadas