De acordo com as fontes que o Wrestling Observer tem na USA Network, os oficiais da estação acreditam que, dadas as recentes audiências da Raw e do Tough Enough, a popularidade do Wrestling está em declínio.
No que toca às audiências desapontantes que o Tough Enough tem tido, a USA sente que o formato do programa não está a funcionar. O facto de ter uma componente em directo e outra que foi gravada previamente simplesmente não dá tempo suficiente aos jurados para tomarem uma decisão justa. Os fãs, por sua vez, também são prejudicados, pois em vez de terem um dia ou uma semana para decidirem quem querem salvar, apenas têm poucos minutos. A USA Network sente que isto afasta a audiência e não gera críticas positivas.
Os oficiais da USA Network também sentem que Steve Austin mostrava ter uma presença dinâmica e cheia de carisma, enquanto apresentador da edição anterior, ao contrário de Chris Jericho. Neste momento, Chris Jericho é mais visto como um apresentador de um concurso.
No entanto, a culpa não está a ser colocada em Chris Jericho, mas sim no formato que o programa tem. Em vez de transmitir a sensação que é um reality show competitivo, o programa aparenta ser mais um concurso.
A USA Network também está preocupada com o que vai acontecer ao vencedor do Tough Enough. Os últimos dois vencedores – Daniel Puder e Andy Levine – foram despedidos antes de conseguirem fazer alguma coisa na WWE.
A ideia do programa é atribuir ao vencedor um contrato com a WWE, na expectativa que esta pessoa se torne uma estrela, mas acredita-se agora que ganhar o programa não significa nada e, por isso, os fãs não querem saber.
Fonte:HOW
Emoticon Emoticon