Dolph Ziggler diz que ainda não renovou seu contrato com a WWE

Dolph Ziggler apareceu na edição de hoje do "The Chad Dukes Versus" The World radio show e revelou que ele ainda não renovou seu contrato com a WWE. Confira.
Eu estou pensando sobre isso agora. Eu tinha um pedido para o próximo contrato que terminaria há alguns meses, talvez dois ou três meses a partir de agora, e eles gostariam que eu ficasse, eu reagi com outra oferta e estamos esperando para finalizar algumas coisas. Eu amo a WWE e eu não posso me imaginar lutando em outro lugar, mas eu não posso simplesmente fazer isso e ficar de fora de alguns live events, comédia e diferentes opções de filme e televisão, que só seria me promover como um WWE Superstar, para me tornar uma estrela maior para que eu possa avançar mais na WWE. Então, se eu não conseguir encontrar esse meio feliz, eu teria que ir embora. O que eu quero fazer é me tornar um bem maior para a WWE. Se se tratar de sair, eu vou sair e fazer o que é melhor.

Fonte: UWB 

Postagens Relacionadas