Ontem, 05 de Maio, a WWE gravou o episódio desta semana do SmackDown, que vai ao ar nesta quinta-feira na Syfy. Confira os spoilers abaixo:
Jerry Lawler começou o show fazendo uma entrevista com King Barrett, que veio ao ringue com uma nova pyro, e com sua coroa, cetro e capa. Barrett falou sobre Lawler não ser um "Rei real", e falou sobre vencer o King of the Ring. Barrett pediu para que Lawler falasseas palavras "Todos saúdam o Rei Barrett". Lawler se recusou e Barrett aplicou um Bull Hamer em Lawler. Dolph Ziggler veio ao ringue e faz o save de Lawler, configurando o primeiro combate do show.
Dolph Ziggler derrotou Bad News Barrett por desqualificação depois da interferência de Sheamus. Ziggler tinha o combate ganho, após um Fameasser. Barrett e Sheamus tentaram amarrar Ziggler nas cordas após o combate, mas Neville veio ao ringue fazer o save de Ziggler. O combate foi reiniciado como uma tag team match.
Dolph Ziggler e Neville derrotaram Bad News Barrett e Sheamus. Neville aplicou um twisting e Ziggler aplicou um Zig Zag em Bad News para a vitória.
Luke Harper venceu Fandango. Após o combate, Erick Rowan interrompeu, e atacou Fandango. Luke Harper somente olhou.
Lana fez sua entrada para uma enorme ovação. Ela começou a falar, mas foi imediatamente cortada por Rusev. Ele ordenou que ela fosse para os bastidores. Rusev então falou em Inglês e russo sobre John Cena. Ele prometeu fazer John Cena dizer as palavras "I Quit".
The New Day derrotaram Tyson Kidd, Cesaro e Ryback. Ryback foi o parceiro mistérioso de Kidd e Cesaro. No meio do combate as luzes se apagaram e Bray Wyatt distraiu Ryback. Um dos membros da New Day fez o roll-up em Tyson Kidd para a vitória.
Naomi (c/ Tamina Snuka) derrotou Emma. Elas atacaram Emma após o combate.
The Lucha Dragons derrotaram Los Matadores.
Smackdown terminou com a assinatura de contrato entre Dean Ambrose, Randy Orton, Seth Rollins e Roman Reigns. Kane fez sua entrada primeiro, resumindo o que conduzirá à assinatura do contrato, e fez a introdução de cada participante. Seth esperou no palco, enquanto os babyfaces se revezavam tirando sarro dele. Seth se recusou a vir para o ringue, dizendo que Kane tinha autoridade para assinar por ele. Kane disse que ele não faria isso, já que Seth estava em perfeito estado de saúde e poderia assinar ele mesmo. Seth tentou virar os babyfaces uns contra os outros trazendo à tona toda a sua história com o outro antes de finalmente assinar. Assim que o contrato foi assinado, Ambrose apoiou a mesa no canto e disse: "Todos nós sabemos como isso vai acabar de qualquer maneira, eu chamo dibs sobre a mesa" antes da brawl começar. A brawl terminou com Rollins sobre os faces segurando o cinturão.
Emoticon Emoticon