Rey Mysterio detido por morte de Hijo de Perro Aguayo

Rey Mysterio foi detido este Sábado pelos homens da polícia de Tijuana, como responsável pela na morte de El Hijo Del Perro Aguayo, na madrugada de sexta para sábado.
A polícia está investigando a morte do lutador e, caso eles considerem Rey Mysterio culpado, este poderá ser condenado por homicídio com pena de até 8 anos de prisão.
Antes de ser detido, em sua conta oficial no Twitter, o ex- WWE Superstar, Rey Mysterio, comentou sobre a morte de Hijo del Perro Aguayo. Confira:
“Apenas uma amizade de irmãos que começou anos atrás e não devemos questionar os mandamentos de Deus. Mas, nesta ocasião, eu me pergunto, porque eu não entendo. Eu sinto falta de você e eu vou te levar comigo o resto da minha vida. Descanse em paz Hijo Del Perro.”
Logo Abaixo o video de Rey Mysterio,Jr. Sendo levado:


Fonte:WM

Postagens Relacionadas