Mr. Anderson fala sobre o porque dele ter perdido o push da WWE

Em uma recente entrevista ao Journey of Frontman, o ex-TNA World Heavyweight Champion Mr. Anderson comentou sobre a perda de seu push na WWE, confira:
"O que acontece é que quando você está lesionado, você é punido por isso. Você se machucar, porque seu trabalho é perigoso e eles fazem você trabalhar cincos dias por semana. Eu nunca estive lesionado por causa das coisas estúpidas que fiz, que era normalmente nas mãos de outra pessoa. Uma vez eu rasgeis meu triceps, e quando voltei, parecia que tinha acontecido um depushed e outra pessoa tomou meu tittle shot. Outra coisa que me frustou foi o que eles falam que é para fazer tudo desta forma, não fazer daquela forma, o que está fazendo é errado. Eu fiz isso no SmackDown bons anos e Undertaker, Batista, Rey Mysterio, Bob Holly, Chris Benoit, Kane, Booker T, entre outros, adoraram trabalhar comigo e eu não tive problemas trabalhando com eles. Ai eu fui para o RAW e de repente eu não sei mais como trabalhar ou lutar, nem mesmo fazer coisas simples. Me falaram para eu fazer dessa forma, daquela forma, isso é frustante porque tudo o que queria fazer era entreter."

fonte:how

Postagens Relacionadas