Kurt Angle: "O melhor da minha carreira foi na TNA"


O atual TNA World Heavyweight Champion, Kurt Angle foi entrevista por Ariel Helwani para o programa MMA Hour, confira abaixo os principais destaques da entrevista:

Sobre sua carreira na TNA:

"Na TNA me deram tudo o que pedi e muito mais, é por isso que estou aqui, Na TNA todos são muitos leais e o que faça não é suficiente para paga-los. Este velho ainda tem muito para dar, mas não em tantas noites do ano!"

Existe possibilidade de retornar a WWE:

"O melhor da minha carreira foi na TNA, mas ainda sei que meu legado está mais estritamente ligado a WWE. Penso em lutar mais um ano e deixar isso. Onde estou, estou feliz e gosto do que faço. Tive uma grande carreira tanto na WWE quanto na TNA, e posso dizer que o melhor da minha carreira se passou na TNA. Se decidir ir para a WWE no próximo ano, seria o último ano da minha carreira, mas estou feliz onde estou!"

Fonte: WN

Postagens Relacionadas