Justin Gabriel revela que Triple H impediu ele de usar um personagem na WWE

O ex-WWE Superstar Justin Gabriel, que está trabalhando no cenário independente como PJ Black, recentemente apareceu no podcast “Talk is Jericho”. Chris perguntou a Gabriel perguntou se é verdade que os talentos do plantel principal da WWE tem inveja do tempo no ringue que alguns dos talentos do NXT recebem, principalmente em suas lutas nos especiais.Gabriel disse que a frustração “vem acontecendo a mais tempo do que você imagina”.
A respeito de sua passagem no NXT, Gabriel disse que se ofereceu para ir. Por lá ele teria uma longa rivalidade com Tyson Kidd. Justin afirmou que odeia quando as pessoas pedem que ele conte uma história com sua luta, mas em seguida lhe dão apenas 90 segundos de ação. O lutador ainda admitiu que ele foi muitas vezes o homem por trás do personagem The Bunny.
Gabriel saiu da empresa em Janeiro deste ano, mas disse que foi uma decisão pensada por cerca de um ano.
Justin revelou que em certo momento quando estava sendo pouco utilizado, chamou Michael Hayes e este lhe sugeriu que trouxesse ideias. Gabriel montou um personagem chamado Darewolf, que seria uma combinação de lobisomem com o “Daredevil”. Vince McMahon gostou da ideia e chegaram até a gravar vinhetas dele surfando, fazendo ginástica, andando de bicicleta e fazendo malabarismo com fogo. De acordo com Gabriel, Vince estava pronto para registrar o nome, mas Triple H impediu a ideia de ir pra frente.
O ex-WWE Tag Team Champion disse que sabia que Triple H não achava que ele era bom e, em determinado encontro no Arnold Expo 2014, Gabriel lhe disse que ia mudar seu ponto de vista: pediu para ir ao NXT para começar a trabalhar com o WWE Hall of Famer Dusty Rhodes e aprimorar suas promos. Ele afirmou que até chegou a aprender um novo estilo de falar e de lutar, mas nunca teve a oportunidade de mostrar.
Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Postagens Relacionadas