Detalhes sobre o novo contrato de Brock Lesnar com a WWE

O Associated Press publicou um artigo sobre o novo acordo envolvendo o atual WWE World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, e a própria empresa de Stamford.

Lesnar confirmou que seu novo acordo com a WWE terá uma duração de três anos, e também que lhe ofereceram uma proposta melhor do que a atual, em termos financeiro, e era uma proposta que ele não podia recusar. Ele disse:

O lutador em mim quer continuar, mas, nesta fase da minha vida, não é apenas sobre mim. Você coloca seu orgulho de lado. Você abraça sua esposa e filhos. Eu sou um homem de 37 anos de idade, e alguns dias eu sinto que tenho 80, só que com todas as coisas que eu já experimentei e já fiz. Sinto-me bastante feliz com isso. É como se eu pensasse: "O que mais eu posso fazer? Por que regredir?"

Ele ainda disse que recusou uma oferta do UFC muito maior do que a oferecida em sua primeira passagem na empresa. Lorenzo Fertitta, presidente do UFC também tentou dobrar esse negócio para trazer Lesnar de volta, mas este disse que não era relacionado ao dinheiro e informou os executivos da empresa de MMA sobre sua decisão.

Fonte: How

Postagens Relacionadas