Dean Ambrose: "Eu sempre gostei mais de ser odiado"

Brian Fritz do SportingNews.com falou recentemente com Dean Ambrose para promover a WrestleMania 31. Abaixo estão os destaques:

Passando de um fã e estudante para um combate na WrestleMania 31:

Obviamente que é muito legal. Ainda é um pouco surreal e é estranho que é muito normal para mim agora. Como nós estávamos falando sobre Bret Hart. Se eu fosse a correr para Bret Hart nos bastidores de um show ou se eu correr por Hulk Hogan, Roddy Piper e dizer: 'Ei, cara, o que está acontecendo?'. Eles são como - não que nós somos amigos - mas eu tenho uma relação de amizade com eles. (risos) Eles são apenas pessoas normais. Como se eu andar com Hulk Hogan no corredor é como 'o que está acontecendo irmão?' "O que se passa irmão?". Todo esse material é muito surreal. WrestleMania está chegando e é a minha terceira eu sei que a rotina. A semana é uma espécie de circo e você tem coisas para fazer. Há muita coisa acontecendo. Agora eu sei que a rotina e estou preparado para isso. Estou muito relaxado. Eu sempre me imaginei nesta fase tão estar aqui é muito confortável para mim. Estar no evento principal de um Raw é chocante, provavelmente no início, mas também, a partir do momento que eu cheguei aqui, eu estava pronto para isso e estava com fome suficiente e preparado para isso. Finalmente. Finalmente eu posso estar no evento principal no Raw. Vamos o colocar em prática. Ele nunca foi para mim 'oh meu Deus, eu estou tão nervoso, é uma oportunidade tão grande que eu espero que eu não estragar tudo'. Ele nunca foi nada disso para mim. Era sempre assim tudo bem, finalmente, eu estou indo para obter este shot maldito. Vamos começar a trabalhar. Eu sinto que eu pertenço aqui.

Você já se acostumou com os fãs torcendo para você ?:

Eu me acostumei com isso até certo ponto. É muito estranho para mim para se acostumar com ... Não tanto a multidão torcendo por você em um combate, porque já torceram por mim e eu passei meu tempo como um favorito dos fãs aqui e ali. Mas eu sempre gostei mais de ser odiado e sempre foi confortável nesse papel. Eu sempre achei o meu melhor trabalho alimentando-se negatividade e amoroso em um - isso soa estranho - vivendo em um tipo negativo de mentalidade no espaço e usando isso como combustível. Sinto que alguns dos meus melhores trabalhos vêm com isso. Para mim, as crianças e os gajos são como 'Yeah! Você é o cara! " E meninas adolescentes ou crianças são como 'oh, Dean Ambrose' e eu sou como você, sim, OK, isso é normal. Mas quando as crianças são como 'Dean Ambrose você é o meu favorito "e como o garoto tem a camisa e ele está vestido como eu, isso é ''chato''. Como as meninas de 10 anos falam 'oh meu Deus, eu te amo Dean' Eu sou como o quê? O Quê? O que aconteceu comigo? O que está acontecendo? Isto é certo estranho? Alguém me mostrando super níveis de atenção ou positividade ... é preciso um tempo para se acostumar

A reação dos fãs contra Roman Reigns:

Para mim, no geral, é engraçado. Eu estava dentro do Royal Rumble quando isso era um problema, mesmo no rosto de todo mundo, mas ao mesmo tempo é realmente um problema, porque eles estão fazendo barulho. Floyd Mayweather e Manny Pacquiao vai lutar no MGM finalmente. Que som é a multidão que vai fazer? Quem são as pessoas que vão estar por trás? Quem se importa? Você não está nem pensando nisso. Você só quer ver o produto. Ninguém está considerando que os fãs vão ficar para trás neste combate. Ninguém se importa. Então, para mim, enquanto eles estão lá fazendo barulho, torcer para quem quiser. John Cena tem sido constantemente vaiado em arenas por dez anos. Isso não significa que ele é menos popular. Significa apenas que às vezes as pessoas vaiam ele porque ele é uma grande estrela. O maior de uma estrela que você é, o mais odeio você vai conseguir. Então, não é realmente tão grande de um negócio para mim. Para mim, todas as pessoas, gostam de discutir e dissecar e essas pessoas não têm idéia ... As pessoas realmente não sabem nada sobre, não que eles não sabem nada sobre wrestling, mas, assim como, as pessoas não sabem realmente o que estam falando. Qualquer um pode ter um - especialmente nos dias de hoje uma pessoa de qualquer idade pode ter um Twitter e falar várias baboseiras - todo mundo na Terra pode ...Se você tem um telefone e uma conexão à internet, você pode ter um podcast e você pode ser como 'oh, vamos discutir esta controvérsia ". Ele torna-se mais do que realmente é, porque eu estou nas cidades com ele todas as noites e as pessoas torcem por ele praticamente todas as noites. Ele é uma grande estrela maldita que um monte de gente ama o que significa que um monte de pessoas estão indo para odiá-lo também. Para mim, todos 'seram fã de Roman Reigns?'.Bem, eles vão ter que porque ele, provavelmente, se ele ganhar o WWE Championship, bem, então ele vai ser uma grande estrela e você está indo para sintonizar e vê-lo a cada semana e você pode escrever o que quer no seu blog pouco ou o que quer. Você vai vê-lo todas as semanas na TV e você está indo para pagar a (WWE) e a Network que você está indo para comprar dos PPV e comprar bilhetes e você está indo para pagar essencialmente suas contas. É como criar uma história a partir de ... Naquela noite, no Rumble foi uma história. Foi uma cena bastante selvagem, inesperada ou não, qualquer que seja. Para mim, era como, eu não (pausa) Eu não sou um fã de luta livre, porque eu me importo o que a multidão está fazendo. Eu quero assistir ao combate. Quero ver esses dois caras ir para lá. Eu quero ver como eles se matam no ringue.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas