Daniel Bryan diz que Intercontinental está desvalorizado


O WWE Superstar Daniel Bryan recentemente falou com EUA para promover a Wrestlemania 31, e falou sobre si e também sobre o mega evento que será a Wrestlemania. Abaixo você confere alguns destaques desta entrevista.

Sobre a Wrestemania 31:
Você sabe que tudo isso é uma loucura e que quando você está lutando ao ar livre em um estádio gigante o som não se compara com uma de 15.000 lugares e você é embalado por isso, tudo ecoa e isso pode ficar muito alto, mil vezes, como quando estávamos em Miami para a WrestleMania XXVIII. Eu não sei se isso se depara na TV ou não, mas é interessante. Eu amo lutar ao ar livre, e é louco olhar e ver entre 65, 75 mil torcedores. É muito surreal!
O que o Campeonato Intercontinental significa?
Para mim, ele é o único título que eu não venci na WWE. Eu fui o campeão dos Estados Unidos, eu fui o campeão mundial de pesos pesados, eu fui o campeão da WWE, eu fui o campeão de tag team. O campeonato Intercontinental é o único que eu não ganhei, e para minha decepção quando eu era criança, as lutas do campeonato Intercontinental eram geralmente as lutas que eu olhei na WrestleMania III, todo mundo fala sobre Hulk Hogan. batendo Andre the Giant, mas todo mundo se lembra da grande luta entre Ricky Steamboat contra Macho Man Randy Savage. A mesma coisa com a WrestleMania X, com Shawn Michaels e Razor Ramon em uma luta de escadas.
Portanto, é uma daquelas coisas onde o título Intercontinental por um longo tempo foi tão prestigiado, mas agora, por alguma razão se sente que foi desvalorizado. Uma das coisas que eu realmente gostaria de fazer é ganhar o campeonato Intercontinental na Wrestlemania e fazê-lo ser não apenas o que era antes, mas torná-lo melhor do que isso.

Fonte: HOW

Postagens Relacionadas