CM Punk faz revelações sobre a WWE e diz se pretende voltar para a empresa algum dia

CM Punk recentemente teve um Q&A com a FOX Sports Wisconsin, na conversa houve várias perguntas relacionadas a WWE, e Punk respondeu a todas elas, veja.

Desde janeiro 2014, falando de TV, você alguma vez assistiu a programação da WWE?
Não, eu não assisto luta mais. Eu tentei, mas eu tenho uma aversão a ela. Você faz algo parecido para contudo muitos anos eu fiz isso, e é como uma vida. Eu já vi o suficiente.

Como é o trabalho com a sua esposa, AJ Lee (que está na WWE), ainda está fazendo isso? Será que ela te fala sobre isso, já que você não quer ver? Ou você vê as coisas dela?

Vejo sim, eu assisto as coisas dela. As chances são de que ela só vai me dizer para assistir quando ela está animada com alguma coisa. Mas, sim, é a minha esposa, ela é uma mulher adulta, ela pode fazer o que ela precisa.

Com o benefício da retrospectiva, quando você olhar para trás, você se arrepende por ter assinado com a WWE em 2005?
Não, é claro. Como eu disse, eu não vivo minha vida com arrependimentos. Eu nem acho que não há realmente situações em que eu gostaria de ter me tratado um pouco diferente. Eu desejaria ter perfurado uma ou duas pessoas no rosto. Mas não, eu não mudaria nada. Absolutamente não.

O que você mais gostou nesses 434 dias como WWE Champion?
De ter trabalhado com Paul Heyman. Essa foi a única coisa que me manteve são. Era como uma condição de nós começarmos a trabalhar uns com os outros, porque nós não gostamos de qualquer outra pessoa. Então, trabalhar com ele. . .

Eu vou perguntar-lhe o outro lado da moeda também, mas: A melhor parte de seus nove anos de WWE foi o quê?
Aí está a três horas de segunda-feira (RAW), há a duas horas de sexta-feira (SmackDown) e agora há NXT, Superstars e Main Event, e há todos esses shows, e apenas tentando ficar divertido e tentando ser fascinante e tentando reinventar-se a cada noite, apenas ficar mais com os fãs. Isso sempre foi, pelo menos, na minha maior parte, estimulando a criatividade.

O qual foi a pior parte do seu tempo lá?
A pior parte disso? Depois de um tempo, eu diria que a pior parte foi a de não escutar e não entender, e não recebendo uma "pausa" quando eu provavelmente precisava de uma. Porque quem pode dizer onde eu estaria agora? Eles estão sempre procurando o cara ao lado, de modo que ninguém é realmente maior do que a empresa. Não que eu nunca pensei que eu era, mas eu achava que era uma peça muito saudável na companhia. Eu pensei que poderia ter sido concedido um período de férias a mim.
Quais as chances de você sempre trabalhar lá novamente?
Zero.
Fonte: UWB

Postagens Relacionadas