07# "DMG Entrevista" Com MAX MILLER (BWF)


Falaaaaa Galera ligada e conectada no The Best Of Wrestling - BR beleza?

Então apaixonados por Pró-Wrestling, Trago a vocês a 07# edição do "DMG Entrevista" que com será com o BWF Tag Team Champion "MAX MILLER, um wrestler que vem mostrando o seu talento nos ringues da BWF brasil a fora, Um dos grandes nomes dessa nova geração do Pró-Wrestling Nacional.


Confira a Entrevista exclusiva abaixo:

1- Com quantos anos você decidiu se tornar um wrestler e como foi tomar essa decisão ??
R: Acompanho pro wrestling fielmente desde os meus 14 anos, mas foi com 16 que decidi me tornar lutador, a decisão foi simples e objetiva, me tornar um lutador de renome nacional e internacional e isso buscamos sempre em em constante evolução.
2- Quais empresas de PW você acompanha atualmente ??
R: Atualmente meus olhos estão mais voltados para o NXT, muitos caras bons estão lá e fazendo um bom show, mas de vez em quando vejo uma ou outra indy também. 3- Qual foi a sensação de se tornar BWF Tag Team Champion ??
R: Não foi meu primeiro campeonato vencido na BWF, também já fui campeão do cinturão Anime Friends, mas ser campeão de duplas é diferente, porque é uma divisão diferente da solo, você tem alguem com quem pode contar ali em combate e provei junto ao Dante que hoje somos a supremacia dentro da divisão de duplas, tirar nosso título vai ser uma tarefa difícil. 4- Quais são os seus objetivos para 2015 ?? R: 2015 é um ano que vejo que muitas coisas vão mudar na luta livre e muito mais na BWF, as empresas tem conquistado muitos fãs e fazendo entender que somos entretenimento esportivo, mas se tem muito trabalho pela frente para o Brasil ser uma potência no Pro Wrestling como Japão, EUA e México. 5- Qual foi o combate mais marcante em sua carreira até o momento ??
R: O combate mais marcante para mim sempre será o próximo, não importa o local ou quantas pessoas estão assistindo o show, meu desempenho é sempre o melhor que posso dar naquele dia, pois penso que cada pessoa da arena tirou um pouco do seu tempo para apreciar o show e eu sempre busco trazer o melhor para eles. 6- Quem foi o seu melhor adversário até o momento ??
R: Beto "Anjo Loiro", Xandão, Kadu dentre muitos outros lutadores, cada um deles se tem uma química diferente e um combate que flui de maneira diferente, é sempre interessante lutar com pessoas novas porque sempre se pode apresentar algo diferente e único com cada um. 7- Quais são as suas principais qualidades dentro do ring ?? R: Agressividade somada a técnica, consigo mesclar os estilos com facilidade, se precisar cruzar certos limites eu vou cruza-los sem pensar duas vezes, hoje meu pensamento em ringue é simples, sem compaixão com aquele se se opõe a mim, seja amigo ou inimigo meu, dentro do ringue é uma coisa só, mostrar quem que é o melhor. 8- Como é treinar com o lendário Bob Junior ??
R: Bob Jr foi um dos caras que me formou como lutador e me deu a oportunidade de me tornar um, hoje tudo o que eu adquiri de experiências e know how no ramo foi graças a essa oportunidade que ele me deu, sou muito grato a ele profissionalmente e pessoalmente falando pois temos uma amizade muito sincera um com o outro o que torna nosso relacionamento extremamente forte. 9- Em sua opinião quais são os principais wrestlers da atualidade ??
R: Atualmente vejo muitos caras bons no cenário nacional com apreciação do publico, mas sem sombra de duvida um cara que sempre onde vai e causa um forte impacto é o Xandão, sua presença no ringue e como pessoa é muito forte e respeitada por todos. É um cara que bato palmas a ele por todo o trabalho que ele fez e continua fazendo para a luta livre ter nome internacionalmente. 10- Quem é o seu maior ídolo no PW ?? Por quê ??
R: Hoje aprecio muito o trabalho de Prince Devitt, Chris Hero, Kenta, Randy Orton, Brock Lesnar, mas meu preferido sempre foi o Bret Hart. 11- O momento mais marcante em sua carreira foi ??
R: Foi um momento triste, mas ainda sim o mais marcante para mim, foi quando o Pirata Alma Negra faleceu, ele era meu melhor amigo na época e meu mentor em muitas coisas, um cara sem igual e um potencial que até hoje nunca vi alguem ter, faz muita falta até hoje. Seus agradecimentos finais: Agradeço a equipe do The Best of Wrestling - BR pela entrevista, Um forte abraço para todos os companheiros do esporte que ajuda a luta livre a crescer e ter seu devido mérito aqui no Brasil e é claro os fãs por toda a apreciação que dão para nós.


Postagens Relacionadas