Solomon Crowe ajuda no resgate de mulher após acidente

A estrela do NXT Solomon Crowe ajudou uma mulher que havia se envolvido em um acidente de carro em Orlando na última segunda-feira (23), não muito longe do Performance Center da WWE.
Crowe havia parado em uma loja próxima ao centro de treinamento quando então ouviu o barulho e correu ao local com outra pessoa, que presenciou o acidente. Os dois ajudaram a remover a mulher de sua SUV. O carro havia pulado uma calçada, batido em uma árvore e capotado, ficando de ponta-cabeça.
Crowe e a outra pessoa tiveram que arrombar a porta do veículo, pois os airbags haviam sido acionados e eles não conseguiam ver a situação interna da SUV. Após a remoção, eles sentaram a mulher e aguardaram até que os paramédicos e a polícia chegaram.
Solomon afirmou ao WWE.com“Quando eu vi, nem sequer pensei. Eu estava usando sandálias, arranquei-as e dei uma arrancada para o carro. Eu sabia que um carro como aquele estando de cabeça para baixo poderia pegar fogo com muita facilidade e quem quer que estivesse lá dentro, nós queríamos tirar. Acho que alguém faria o mesmo por mim. É o que eu penso sobre isso”.
O lutador ainda usou-se do twitter para deixar mais alguns comentários: “Houve um acidente na minha frente…Tirei uma jovem senhora de um carro de ponta-cabeça hoje… Incrível…Lugar certo, hora certa!”.

Postagens Relacionadas