Shawn Michaels revela se pretende voltar a lutar novamente

A fim de promover seu novo livro, Shawn Michaels está em curso com a sua presença contínua na mídia. Nesta ocasião, HBK falou com o BetweentheRopes.com se poderia voltar a lutar na WWE novamente.

Shawn Michaels descartou a ideia de lutar mais uma vez. "A WWE está sempre lá se você quiser voltar, não se sabe o que fazer ao longo dos anos, mas tem que ter cuidado com as minhas palavras, porque eu não quero que as pessoas me entendam mal. eu estou bem agora com o que eu faço e não pretendo voltar ", disse.

Ele também falou sobre enfrentar Daniel Bryan: "Eu não quero participar no combate de professor contra aluno. É uma boa ideia, mas não é uma ideia inovadora que gostaria de participar. Quero dizer, seria muito previsível porque o aluno ganharia o professor. É a sua essência, seria uma nova idéia.", concluiu.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas