Shawn Michaels fala sobre sua relação com Stone Cold

Resumo das recentes declarações de Shawn Michaels na mídia americana para promover seu novo livro "Wrestling for my life: The Legend, a Realidade da Fé de um WWE Superstar".

Sobre recuperar amizades em seu retorno: "Uma das coisas que a minha fé me ensinou é que nas relações de nossas vidas sempre tem uma segunda chance, e falou sobre caras como" Stone Cold "Steve Austin e The Undertaker não tinha um bom relacionamento no passado, embora o respeito devido a minha atitude ruim ".

Sobre Steve Austin: "Steve e eu tivemos grandes diferenças: ele era o cara que eu deixei o título na Wrestlemania 14, onde erasuposto ser a minha última luta, porque eu tinha problemas nas costas e alguns médicos tinham me dito que a minha carreira tinha acabado Mas isso mudou, e Austin tornou-se um dos caras que escreveram no meu prefácio, e uma pessoa com quem tenho um bom relacionamento;. habitualmente falar sobre caça, as nossas fazendas e outras coisas".

Em sua música de entrada: "Para dizer que eu gostava da minha música de entrada seria um 
exagero ..."

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas