Chris Jericho diz o motivo de preferir aparecer somente em live events e mais

Chris Jericho falou recentemente com o TampaBay.com para promover o live event da WWE de ontem à noite. Abaixo estão alguns destaques:

Você tem dando autógrafos aos fãs em todo o país. Qual é a coisa mais estranha que alguém lhe pediu para assinar?
É sempre interessante quando as pessoas vêm para os autógrafos, e haverá alguém na frente da fila e eles vão me pedir para assinar seu braço. Então, eu juro, de 20 a 30 minutos depois, o mesmo cara está de volta na fila com a minha assinatura tatuada no braço, me pedindo para tirar uma foto com eles e a nova tatuagem. Essas coisas ... é uma honra. Isso é um verdadeiro fã. Eles vão fazer tatuagens de letras da Fozzy, o ''F" de Fozzy ou o nosso logo "anarquista". Isso coloca muita pressão sobre você, porque se você tomar uma decisão errada, você sabe que vai deixar seu fã para baixo.

Qual é o dia mais romântico do Dia dos namorados que você planejou para sua esposa?
Eu acho que não era Dia dos Namorados, mas um ano, houve um concerto em Miami, então eu comprei bilhetes. Eu disse a minha esposa para entrar no carro e que eu iria leva-la ao aeroporto. Eu tinha fretado um avião para Miami. E nós estávamos no avião e eu ainda não lhe disse para onde estávamos indo, e depois chegamos ao show e ela estava surpresa. Após ocorrer tudo como o planejado, voltamos ao aeroporto após o show e voltamos para casa. Toda vez que você fretar um avião para a sua esposa, você terá alguns bons pontos de brownie. (Risos).

O que é que você gosta de fazer nos WWE Live Events?
É improvisação. É um pouco mais de interação com os fãs. Nos programas de TV, tudo é meticulosamente cronometrados. Você tem 5 minutos para isso e 12 minutos para isso. No live event, você trabalha até cansar. Você está autorizado a terminar o combate. As diferenças na TV e os lives events são enormes em alguns aspectos e pequeno em outros. Os verdadeiros fãs de wrestling sei que há prós e contras para ambos. No live event há mais wrestling e menas promos.

Existe alguma chance de você participar de qualquer um dos eventos televisionados?
Eu realmente acho que não. Os live events são sempre tão livre de estresse. Você pode fazer o que quiser. Eles não têm histórias específicas. Na TV, você tem que ser perfeitamente programado para ser visto por 5 milhões de pessoas. No live event, é só para as pessoas na multidão. Ressaltamos a diversão.

Fonte: UWB

Postagens Relacionadas